sexta-feira, 20 de abril de 2007

Quem são as nossas atrizes?

Muitas pessoas não sabem quem são, ou no que já trabalharam ou não lembram do rosto das nossas atrizes que vão interpretar nossas "Desesperadas", intão nosso blog istá aqui para mostrar ou para relembrar vocês.

Lucélia Santos

Lucélia Santos, nasceu em 1957, completa 50 anos em maio.
Ficou internacionalmente famosa pela sua atuação na telenovela Escrava Isaura, que foi exibida com sucesso em 130 países e também fez muitas outras novelas como “Locomotivas”,
“Guerra dos Sexos”, e a mais recente foi “Cidadão Brasileiro” em 2006.
Em Donas de casa desesperadas ele vai viver a personagem de Teri Hather a azarada Susan que na versão nacional ganhou o nome de Susana.

Isadora Ribeiro

Isadora Ribeiro nasceu em 1965 tem 42 anos.
Ficou conhecida como a garota do “Fantástico”, já fez novelas como "As Filhas da Mãe","Mulheres de Areia", "Torre de Babel", entre outras.
Na versão brasileira ela vivera a personagem de Nicollette Shiridan a Edie que aqui ganhou o nome de Odete Marques

Viétia Zangrandi

Fez muitas peças de teatro, e varias participações na TV sua ultima participação foi em "Páginas de Vida" como Carol,, mais também fez uma participação em “Belíssima” como marta ela era uma arquiteta que estava trabalhando no açougue da Tosca (Jussara Freire).
Na versão brasileira ela fará o papel Márcia Cross a Bree que se chamará Elisa Fernandes na nossa versão.

Tereza Seiblitz

Tereza Seiblitz nasceu em 1964 tem 43 anos.
Tereza ficou conhecida por seu papel da Cigana Dara na novela explode coração fora isso fez a novela renascer e também malhação e seu ultimo trabalho foi na minissérie Amazônia - de Galvez a Chico Mendes.
Ela fará o papel de Lígia Salgado em Donas de Casa Desesperadas que na versão original é interpretada pela atriz Felicity Huffman á Lynette.

Franciely Freduzeski

Franciely Freduzeski nasceu em 1978 tem 29 anos.
Franciely fez algumas novelas como Conchita em “América”, fez recentemente a minissérie “Amazônia”, fez também a novela “O Clone”, também já pousou nua na revista Playboy.
Na nossa versão ela interpretará o papel de Eva Longoria que na versão original chamasse Gabrielle Solis e na brasileira chamara Gabriela.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO