domingo, 22 de abril de 2007

Como andam as coisas na Argetina?

Último nome confirmado do seriado ‘Donas-de-casa Desesperadas’, versão brasileira de ‘Desperate Housewives’, Sonia Braga está na Argentina com o elenco para conhecer os estúdios e provar os figurinos do programa, que começa a ser gravado segunda-feira na capital portenha. Produção da Buena Vista Internacional (parte do grupo Disney), a série irá ao ar em agosto pela Rede TV!, que investiu R$ 50 milhões na compra dos direitos e na produção do programa. A emissora exibe agora a segunda temporada do original, aos domingos, às 22h (o canal por assinatura Sony passa a terceira temporada).


Sonia fará a narradora Mary Alice, que aqui se chamará Alice Monteiro. Personagem da ruiva Marcia Cross, Bree Van De Kamp virou Elisa Fernandes, papel de Viétia Zangrandi. Lucélia Santos será Susana Mayer (no original Susan, feita por Teri Hatcher). Franciely Freduzeski fará a sexy Gabriela Solis (a Gabrielle, de Eva Longoria), Teresa Seiblitz será Lígia Salgado (a Lynette, de Felicity Huffman) e Isadora Ribeiro ficou com Odete Marques (a Edie, de Nicollette Scheridan).



“Tudo será quase igual ao original, do texto ao figurino. A história se passa em São Paulo e só uns detalhes da nossa cultura serão alterados”, diz Franciely, que fará uma ex-modelo. Casada com um ricaço, é amante do jardineiro. “Ela usa minissaia, decote e abusa no jeito de andar. Aparece muito de calcinha e sutiã.”

Personagem de Isadora Ribeiro, Odete também abusa da sensualidade na disputar de um homem com Susana (Lucélia). Mãe de uma menina de 9 anos e de um bebê de seis meses, a atriz se identifica com o seriado. “Todas nós temos crises existenciais, dramas particulares, típicos da série. Hoje em dia, ‘Dona-de-casa Desesperada’ é um pleonasmo”, acredita Isadora.



Fonte: Jornal O Dia

2 Comentários:

Julia Matarazzo disse...

Pow! Pegasse o logo que eu fiz e nem desse o crédito!?

Sacanagem, né!?

Faz isso não... É simplesmente errado !

Julia Matarazzo disse...

Beleza Cara!

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO