domingo, 29 de abril de 2007

Foto para Comparação

Eu fiz essa montagem para nós podemos comparar os atores e atrizes e também poder ver todos os nomes dos seus personagens e acostumar porque só alguns poucos nomes ficaram iguais. Foto abaixo:



Eu não pus foto de todos os atores primeiro porque enche muito o saco fazer isso, segundo nem todos os atores tem o nome de seu personagem definido e terceiro não é fácil achar fotos de todos os outros atores porque alguns fizeram poucos trabalhos na TV, e também porque os atores argentinos eu não conheço então eu não sei se a foto estava certa.

2 Comentários:

Julia Matarazzo disse...

Cara Parabéns!!!

Tá massa!

Eu coloquei algumas fotos dos atores argentinos confirmados lá no meu blog.

Passa lá e dá uma olhada!

Vê só, o nome do ator argentino que vai fazer o psicólogo da Elisa(Bree), Dr. Goldfine é o Fabio Aste.

De novo, parabéns pelo teu trabalho.

Queria eu ter tempo... heeheh

Anônimo disse...

Pow nada ver colocar aquele cara com o John...

O John original é bem mais bonitão e tipo pode até se passar por um estudante de 2o. grau mas o carinha q colocaram (eu conheço ele mas num to lembrado o nome) pow eh velhão....

abços...

maneiro o blog!

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO