sábado, 17 de maio de 2008

Quando a série saltar cinco anos... Muitos spoilers revelados pela Marcia Cross.

Apesar do erro grotesco da “Folha Online” ao dizer que a temporada de “Desperate Housewives” irá começar, e não terminar no próximo domingo, a matéria deles com a Marcia serviu e muito para aguçar a nossa curiosidade sobre a quinta temporada da série (ou talvez a finale da quarta).

É mais que fato, a série irá saltar cinco, e com esse salto muitas coisas irão acontecer. Uma dela é o visual da Bree, segundo a Marcia em sua entrevista, sua personagem ganhará um novo visual. Será que ela irá abandonar seus cabelos ruivos?

Outro spoiler revelado pela Marcia, é que sua parceria com a Dana na série irá continuar, parece que a firma de buffet delas irá fazer muito sucesso, as duas irão fazer carreira em cima disso e serão muito reconhecidas

E, o maior spoiler que poderia haver foi revelado, não, não é uma morte, mas sim uma nascimento. Segundo ela, a Gaby irá ganhar um bebê, isso mesmo o bebê tão esperado pelos Solis irá chegar. Só não posso garantir duas coisas, primeira, que o bebê será do Carlos, afinal em cinco anos acontecem muita coisa, e também não sei dizer se esse bebê chegará ainda na finale ou na quinta temporada.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO