domingo, 25 de maio de 2008

DESPERATE HOUSEWIVES EM 17º LUGAR EM PESQUISA


Durante um mês a IsLifeCorp realizou uma votação pra saber de seus usuários quais eram as 100 séries mais populares do portal.

Cerca de 120 mil pessoas votaram e deixaram Desperate Housewives em 17.º lugar, antecedida por 24 Horas e seguida por Gilmore Girls.

Em 1.º lugar – adivinhem! – ficou LOST, seguido por Heroes e, em 3.º lugar, House.

Os três últimos foram RBD e Shark dividindo o 98.º lugar, Dirty Sexy Money em penúltimo e Studio 60 on the Sunset Strip na posição derradeira.

Sinceramente eu acho que DH merecia uma colocação melhor, mas, vai saber...

Quer conferir a lista completa? Clique aqui e confira!

FONTE: IsLifeCorp

1 Comentário:

Isabela disse...

Eu adoro Desperate Housewives, mas admito que essa temporada tem me decepcionado um pouco. Algumas personagens estão chatas e totalmente sem sal. A Gaby talvez seja a pior, não acho graça, nem simpatizo com ela judiando do Carlos, sem falar que esta quase sem historia. Susan, nunca gostei. Apesar de ser uma das queridinhas, nunca gosto das historias dela, e acho que a Julie poderia aparecer muito mais, mas não. Lynette e Bree, simplesmente não tem erro.

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO