quinta-feira, 15 de maio de 2008

MUITOS SPOILERS DA SEASON FINALE!

Estava com muitas saudades deles, dos spoilers, e, enfim, muitos da season finale chegaram. E, caso você também goste deles tanto quanto eu, não agüenta ficar sem saber o que vai acontecer nos próximos e últimos episódios, vá enfrente.

Caso não, o melhor é parar por aqui. Afinal, são revelações importantíssimas...

Aviso dado? Vamos lá!

4x16 – The Gun Song

Adam volta a aparecer e Wayne acaba o encontrando. A esse respeito, tome cuidado, afinal, o ex-marido de Katherine Mayfair descobriu algo sobre sua suposta filha, Dylan.

Pessoas ligadas a assuntos sociais vêm até a casa dos Scavo e levam deles a pequena Kayla, depois que ela mesma denunciou a madrasta, Lynette, de tê-la agredido diversas vezes. Logo em seguida, a pobre desperate housewife será presa.

Maynard é o mais novo morador de Wisteria Lane: o filho de Susan e Mike. Ela e suas amigas votam contra o nome que o pai do garoto o deu e a dona de casa mais desesperada do mundo das séries tenta de tudo para mudá-lo.

Os Solis, em parceria com a polícia, estão investigando sua inquilina, Ellie, acusada de tráfico de drogas. Em uma cena, um técnico em eletrônica contratado pelos policiais vai até o quarto da moça para instalar escutas, microfones minúsculos ali. Gabrielle, para fugir de uma explicação à Ellie – que acaba de adentrar o quarto –, beija o eletricista e diz à hóspede que ele é seu amante. Tudo termina com Gaby dando um tapa no dito homem.

Orson encontra Bree e o reverendo jantando na pizzaria dos Scavo. Aproveitando da situação, ela põe ciúmes no marido recém-afastado. No sermão do domingo seguinte, o pastor faz uma clara referência à senhora Hodge, algo que irrita o dentista e invite o presbítero para uma briga.

Bob e Lee aparecem no capítulo. Anunciam que mais um casal gay chegará em Eagle St.

4x17 - Free

Os residentes de Wisteria Lane terão que enfrentar ameaças mortais.

Susan se dá conta que está a ponto de perder alguém que ela ama muito (AKA Mike).

O segredo de Katherine será, enfim, revelado. Em um flashback, podemos ver como um policial salva a senhora Mayfair e Dylan do enfurecido Wayne. De volta ao presente, Wayne ataca Adam, escapando ferido e roubando um carro. O senhor Davis usa uma arma.

Parece que Bob e Lee se casarão e organizarão uma cerimônia cheia de luxo. Bree e Katherine serão a encarregadas de preparar tudo. Bree pedirá às suas amigas que a ajudem com o negócio e todos nós devemos saber o porquê...

Gabrielle e Ellie terão uma briga feia e tudo será terminado com uma alta quantia em dinheiro.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO