quinta-feira, 7 de junho de 2007

Marcia Cross e Eva Longoria no lançamento de celular

A atriz Eva Longoria, 32 anos, compareceu a festa de lançamento do celular inteligente BlackBerry Curve, da empresa AT&T, nesta quinta-feira, em Beverly Hills, Califórnia (EUA). Sem o noivo, o jogador Tony Parker, 24, ela passou o evento ao lado da colega de elenco no seriado Desperate Housewives Marcia Cross.

As duas foram o centro das atenções na festa e ficaram o tempo todo conversando e dando gargalhadas. Elas mostraram que a amizade continua além da TV, já que vivem melhores amigas na série.

Outras celebridades marcaram presença no evento. A irmã de Paris Hilton, Nicky, chegou a festa com um microvestido, assim como a ex-American Katharine McPhee. A ex-atriz de Lost Michelle Rodriguez também estava presente.

Obs: Não sei se vocês perceberam mais a Marcia Cross na segunda foto está parecendo um monstro. Ela está muito estranha.

2 Comentários:

Anônimo disse...

oi tudo bem sou espectador assiduo das donas de casa desesperadas versão americana, adora a marcia a brenda, a eva a teri a felicity e a nicolette, creio que a versão espanhola está de pessimo mau gosto so a gaby e que se mantem fiel e o jardineiro juan (john) é u unico bonito. a lia (linette scavo) apesar de igual, detesto o nome.. creio que elas sao muito feias. a susan esta muito velha, a vera(bree) deveria manter se ruiva da-lhe mais sensualidade, e a carla esta muito caricatura... isto para nao falar da falecida...espero que a versão brasileira faça furor com a Sónia Braga no Papel de ALice.. a proposito voce tem alguma foto do suicidio de ALice Monteiro pela Sonia se sim me manda
fanaticodadisney@hotmail.com

Jack McPhee disse...

Desperate Cell...

hehehe

Adoro esses meninas... muito mesmo,... estão em um lugar reservado no meu coração....

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO