segunda-feira, 4 de junho de 2007

Nova evento e nova foto

Eu acho que todos se lembram que no dia 2 de abril teve uma coletiva de imprensa, pois é mais agora em agosto antes de estrear a "Donas de Casa Desesperadas", vai haver um novo evento segundo a nota abaixo, eu não lembro a fonte.


Rede TV! fará um novo evento de promoção em São Paulo, antes do lançamento de "Donas de Casa Desesperadas", marcado para agosto.A emissora espera, claro, contar com a presença de Sonia Braga.

E sobre a foto eu também não lembro a fonte eu a
cho que é "Diário do Nordeste", então vamos a foto, quem foi fotografada foi a atriz Lucélia Santos a nossa Susana, andando pelo bairro fictício de Arvoredo com aparentemente um pacote de textos para ela decorar. Vamos a foto, que e o que interessa.

2 Comentários:

Anônimo disse...

É uma pena não termos fotos da Tereza Seiblitz nem da Viétia Rocha.

Anônimo disse...

É anda muito dificil achar as fotos a rede tv! não libera nada

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO