sexta-feira, 8 de junho de 2007

A 'DESPERATE' EVA LONGORIA VALORIZA SUA ORIGEM MEXICANA E ARRASA NA ENTREGA DE PRÊMIO LATINO

A Gabrielle de "Desperate Housewives" fez questão de honrar suas origens mexicanas e brilhou na última sexta-feira como apresentadora do ALMA Awards, uma espécie de Globo de Ouro de artistas latinos.

O sucesso da personagem de Eva Longoria como uma das donas-de-casa desesperadas foi responsável pela revitalização da premiação, que não foi ao ar na TV americana de 2003 a 2005 devido à baixa audiência e falta de patrocínio.

A atriz - que mudou de roupa mais de dez vezes durante a premiação - fez uma apresentação de salsa na edição de 2007 do ALMA, que vai ao ar na próxima terça-feira nos EUA. Além de apresentar o evento, Eva fez questão de produzir, roteirizar e selecionar as atrações do ALMA deste ano.

Ao receber carta branca do canal ABC, que exibe "Desperate Housewives" e a premiação latina na TV americana, Longoria conseguiu o patrocínio de uma grande empresa de cosméticos da qual é garota-propaganda e escalou Jessica Alba, Jessica Simpson e Jennifer Lopez para o evento.

A atriz deu um tempo nos preparativos de seu badalado casamento com o jogador de basquete Tony Parker - que acontece no dia sete de julho, na França - para se dedicar à produção da premiação.

"Meus pais não dão muita importância para o Emmy, o Oscar ou o Globo de Ouro, mas fazem questão de ir ao ALMA, pois estas são as pessoas com quem eles se identificam", conta Eva.

1 Comentário:

leila disse...

super linda ela.
e legal que eles valorizam a premiação :)

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO