terça-feira, 19 de junho de 2007

Tony Perker manda Eva Longoria para o sofá

Bom para quem não sabe o time de basquete de Tony Parker, o quase marido da Eva Longoria, foi campeão da temporada... E depois disso saiu essa pequena nota sobre Eva Longoria, Tony Parker, um sofá e o troféu.

O francês Tony Parker, armador do San Antonio Spurs, disse que preferiu dormir com os troféus de campeão da temporada e de melhor jogador das finais da NBA à ficar com sua noiva, a atriz Eva Longoria. Em entrevista ao jornal espanhol Marca, Parker afirmou que deixou Longoria dormindo no sofá para ficar com seus troféus.

A atriz, protagonista de um seriado norte-americano, compareceu aos jogos das finais contra o Cleveland Cavaliers, subiu ao pódio com a equipe e desfilou em carro aberto pelas ruas de San Antonio.

Parker também fez questão de exibir a noiva durante as comemorações do título, posando ao lado de Longoria para várias fotos, inclusive ainda dentro de quadra.

De acordo com o jornal New York Post, amigos da atriz não gostam do jeito como o jogador trata a noiva. Dizem que Parker não é carinhoso e sempre coloca seus interesses à frente dos de Longoria.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO