quinta-feira, 28 de junho de 2007

Vera Gimenez fala sobre as gravações e o frio da Argentina

As gravações da versão brasileira do seriado Desperate Housewives estão a todo vapor na Argentina. O início do trabalho ocorreu em abril e deverá terminar em julho. A previsão de estréia é no início de agosto.

No elenco estão: Lucélia Santos, Franciely Freduzeski, Vétia Zangrandi, Teresa Seiblitz, Isadora Ribeiro, Iran Malfitano, Alexandre Schumacher, Paulo Reis, Vera Gimenez, entre outros.

Em conversa com a reportagem de OFuxico, Vera Gimenez, que interpreta a personagem Marta Ramos, conta sobre os bastidores das gravações.

“O clima é muito bom. Todos estamos engajados e empolgados com a série. Eu, Paulo Reis, Isadora Ribeiro e Lucélia Santos nos divertimos muito”, diz ela.

As tomadas têm sido realizadas na cidade chamada Pilar: “É belíssima. Fiquei encantada com sua beleza”.

O único problema, segundo Vera, tem sido a baixa temperatura:

“Outro dia, gravamos cenas externas em que tínhamos de usar roupas de calor, mas os termômetros marcavam menos quatro graus. Foi horrível. Digamos que usávamos roupas do clima carioca, mas num frio congelante...”, compara.

A primeira temporada do Desperate Housewives contará com 23 capítulos.

“Estou muito contente com essa possibilidade. Meu papel é pequeno, é uma participação, mas a alegria em poder fazer parte deste novo projeto da RedeTV! é algo muito bom”, finaliza Vera.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO