segunda-feira, 25 de junho de 2007

Elenco jovem

Esses dias eu estou postando varias fotos aqui para nos, mais de todas a que eu já postei, a que eu mais gostei foi essa que eu estou postando agora, porque nela está presente todo o elenco jovem da serie. Veja a foto:

Bom... vamos ver, da esquerda para a direta está Pedro Merlo/Renê Monteiro com o roupão roxo, ao lado, bem esse eu não sei o nome, mais eu imagino que ele será o Justin da versão brasileira, está de azul claro, ao lado de roupão lilás está Julieta Calvo/Julia Mayer, bem no meio não tenho idéia de quem seja, ao lado de roupão vermelho está a Deborah Cuenca/Fabiana Fernandes, ao lado da Fabiana de roupão azul escuro está o Esteban Lamarque/André Fernandes, e ao lado do Esteban, está o Iran Malfitano que vai fazer o João, mais ele todo mundo já conhece de outros trabalhos.

Obs: Essa foto foi tirada do orkut, da comunidade "Donas de Casa Desesperadas", lá tem mais fotos, só que eu achei muito pessoais então eu resolvi não postar aqui, então quem quiser ver as outras fotos entra na comunidade e da uma procurada no tópico de novas fotos.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO