quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

We’re back : Nós paramos, mas as noticias não!

Às vezes e por motivos desconhecidos por mim, todos os autores deste blog (me incluo entre eles, é óbvio) tomam chá de sumiço e ficam alguns dias inativos, mas Desperate Housewives nunca fica inativa e é por isso que agora irei fazer um breve apanhado, para recuperar o fôlego, dos acontecimentos desses últimos dias.

AUDIÊNCIA DO EPISÓDIO 100

13.01 milhões, esse foi o número do melhor episódio da temporada e também a pior audiência de Desperate Housewives desde sua estréia. A noite que era para ser comemorativa, com festa e um ótimo índice de audiência foi estragada por “The Mentalist” o maior hit da temporada, que sempre foi exibido durante a semana, mas que foi transferido para aquele domingo somente para acabar com a alegria das donas de casa e chegou aos mais 15 milhões de telespectadores. Uma maldade, não?

UM MARIDO COM CÂNCER

Por essa ninguém esperava: Tom Mahoney, corretor de seguros, pai das gêmeas e marido de Marcia Cross foi diagnosticado com câncer, mas segundo a revista People ele reage bem aos tratamentos.

DE MÃOS ABANANDO, AGAIN

“Pelo menos foi lembrada” é isso que eu poderia dizer sobre a indicação de Desperate Housewives no SAG 2009, o prêmio do sindicato dos atores acabou ficando, como esperado, com 30 Rock, séries escrita, dirigida e protagonizada por Tina Fey. Praticamente todo o elenco de DH estava presente na premiação.

GLAAD: ESSE VAI?

Mais uma indicação para Desperate Housewives. GLAAD é que uma premiação de gays e lésbicas que escolhem séries que trataram com dignidade e respeito à causa homossexual. Desperate Housewives foi indicada na categoria de “Melhor Série de Comédia”. Será que esse vai?

[SPOILER] JUNTANDO OS TRAPOS

Sem dúvida alguma a formação do casal Mike e Katherine surpreendeu a todos e foi arco armado para os personagens, já que sem isso eles praticamente ficariam ainda mais esquecidos na série. Mas agora, Mike e Kathy irão dar um passo a frente! Dana Delany em conversa com Michael Ausiello afirmou que algumas cenas já foram filmadas dos dois dividindo o mesmo teto e que isso acarretará alguns problemas com Susan Mayer

1 Comentário:

Anônimo disse...

Depois da 1ª tem,porada, perdi um certo interesse por Mike ( mesmo geralmente que eu babe ovo dos meu charás nas series :B ). Mas tomara que Kathy possa brilhar mais a partir de agora!!!! Adoro a atriz e sempre gostei de sua personagem, que sempre é injustiçada por não ter muita importancia.
Vlw, pessoal.

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO