quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

BREE HODGE & MELISSA CADORE: SEMELHANÇAS?

A atriz Christiane Torloni não assiste a Desperate Housewives, mas, caso o fizesse, repararia que há alguma semelhança entre sua personagem em Caminho das Índias, a abastada Melissa Cadore, com a mais completa dona de casa do mundo das séries, Bree Hodge.

Além das duas terem em comum uma vida financeira invejável, buscam de alguma forma a perfeição e têm problemas com seus filhos.

Enquanto Bree descobre na família e, mais recentemente, nos negócios a sua total realização, mostrando inclusive uma certa obsessão para que tudo saia certo, Melissa é do tipo que se esforça ao extremo para ficar bonita.

Assim como a senhora Hodge, a Cadore tenta de qualquer forma se manter afastada dos aborrecimentos e não fala de seus problemas com ninguém, mantendo uma aparência impecável diante da sociedade.

Ah, e que tal um casal de filhos com problemas? As duas também têm, mas em campos, digamos, diferentes. Enquanto as dificuldades filiais de Bree envolvem um filho gay, Andrew, e uma filha que a decepciona em todos os sentidos, se mostrando rebelde até mesmo quando está agindo “certo”, Melissa tem um filho com esquizofrenia – assunto tratado como uma espécie de tabu, tal como a homossexualidade –, interpretado por Bruno Gagliasso, e uma filha totalmente tresloucada, papel de Maria Maya, cheia de piercings, tatuagens e atitudes que deixam os pais de cabelo em pé.

E aí? Acha ou não que as duas se parecem?

Caminho das Índias tem estréia marcada pro próximo 19 de janeiro.

FONTE: Folha Online

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO