sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

GALE HAROLD VOLTARÁ PARA DESPERATE HOUSEWIVES

Quem acompanha o Housewives Desesperadas sabe que, em 14 de outubro de 2008, o ator Gale Harold, o Jackson de Desperate Housewives, sofreu um acidente de moto que o trouxe alguns problemas, como uma fratura no ombro e a formação de um inchaço no cérebro. Por conta disso, o ex-Queer as Folk está impossibilitado de gravar, tendo somente "ligado" para Susan no último episódio, dizendo que estava fora da cidade e tudo o mais.

Os produtores da série, em entrevista ao TVGuide.com, demonstraram interesse no ator continuar no projeto. Disseram que estão trabalhando para trazê-lo de volta e que, por conta das mudanças que tiveram que fazer para que a trama não sentisse sua ausência, desejam que isso se dê rápido, apesar de não saberem quando o restabelecimento completo da saúde de Gale enfim acontecerá.

Sobre os boatos que andam saindo de que a série não o queria de volta, os produtores só conseguem responder dizendo que “Gale é fantástico” e que “ele é ótimo, totalmente apropriado e que fez um trabalho maravilhoso até agora”.

E, ah, também ficamos sabendo que Susan, pelo menos por agora, não se mudará para Riverton para viver seu amor com Jackson. Portanto, Edie Williams, baixe sua placa de "A VENDA", porquê teremos nossa dona de casa atrapalhada em Wisteria Lane!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO