We’re back : Nós paramos, mas as noticias não!
Às vezes e por motivos desconhecidos por mim, todos os autores deste blog (me incluo entre eles, é óbvio) tomam chá de sumiço e ficam alguns dias inativos, mas Desperate Housewives nunca fica inativa e é por isso que agora irei fazer um breve apanhado, para recuperar o fôlego, dos acontecimentos desses últimos dias.
AUDIÊNCIA DO EPISÓDIO 100
13.01 milhões, esse foi o número do melhor episódio da temporada e também a pior audiência de Desperate Housewives desde sua estréia. A noite que era para ser comemorativa, com festa e um ótimo índice de audiência foi estragada por “The Mentalist” o maior hit da temporada, que sempre foi exibido durante a semana, mas que foi transferido para aquele domingo somente para acabar com a alegria das donas de casa e chegou aos mais 15 milhões de telespectadores. Uma maldade, não?
UM MARIDO COM CÂNCER
Por essa ninguém esperava: Tom Mahoney, corretor de seguros, pai das gêmeas e marido de Marcia Cross foi diagnosticado com câncer, mas segundo a revista People ele reage bem aos tratamentos.
DE MÃOS ABANANDO, AGAIN
“Pelo menos foi lembrada” é isso que eu poderia dizer sobre a indicação de Desperate Housewives no SAG 2009, o prêmio do sindicato dos atores acabou ficando, como esperado, com 30 Rock, séries escrita, dirigida e protagonizada por Tina Fey. Praticamente todo o elenco de DH estava presente na premiação.
GLAAD: ESSE VAI?
Mais uma indicação para Desperate Housewives. GLAAD é que uma premiação de gays e lésbicas que escolhem séries que trataram com dignidade e respeito à causa homossexual. Desperate Housewives foi indicada na categoria de “Melhor Série de Comédia”. Será que esse vai?
[SPOILER] JUNTANDO OS TRAPOS
1 Comentário:
Depois da 1ª tem,porada, perdi um certo interesse por Mike ( mesmo geralmente que eu babe ovo dos meu charás nas series :B ). Mas tomara que Kathy possa brilhar mais a partir de agora!!!! Adoro a atriz e sempre gostei de sua personagem, que sempre é injustiçada por não ter muita importancia.
Vlw, pessoal.
Postar um comentário