UMA VERDADEIRA DONA DE CASA DOS ANOS '50
A edição de fevereiro da revista Glamour ainda não foi lançada, mas já se sabe que Eva Longoria estampará a dita edição que trará como tema o homem e, é claro, o relacionamento da atriz de Desperate Housewives com seu marido, o jogador do San Antonio Spurs, time de basquete da NBA, Tony Parker.
Nas partes que já vazaram na Internet, podemos ler partes dessa entrevista com a latina. Por exemplo, ela diz que adoraria passar o resto da vida com seu marido – com quem é casada desde o ano passado, caso você não se lembre – e, para isso, usa-se de uma fórmula que até agora funcionou para ela: viver um dia de cada vez até o felizes para sempre.
Ela ainda conta que as pessoas que pensam que ela é como a Gaby da série, cheia de futilidades e não muito achegada à vida familiar, estão redondamente engana.
“Eu sou a jardineira. Sou eu quem cultiva. Meu marido é a flor”, diz ela, usando-se de metáforas para demonstrar o afeto para com o marido. “Mas há momentos que ele toma conta de mim no sentido emocional. É como se ele dissesse ‘ok, deixe-me tomar as rédeas agora’”.
E, o mais impressionante, é o que ela revela no final.
“Mas eu amo tomar conta dele. E sou como uma verdadeira dona-de-casa dos anos 50”, fala.
Será?
Bem, e como não poderíamos deixar de fora, as fotos da edição!
Deleitem-se:
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário