segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O 5x14 DE DH


Para quem ainda não sabe, aqui vai o aviso: Desperate Housewives passará por mais um hiato de três semanas, até 08 de fevereiro de 2009, quando deverá voltar com o episódio Mama Spent Money When She Had None. Ou seja, por causa de algo que não ficou muito claro pra mim, mais uma vez, o pessoal da ABC está zoando com a nossa cara.

Mas vamos tocando e, enquanto o próximo episódio da série não chega, lemos – ou não! – as novidades.

Os primeiros spoilers dão conta de que Bree comprará um carro com parte do dinheiro arrecadado com seu livro de culinária, enquanto Tom terá que vender seu Mustang para conseguir algum dinheiro. Parece que Susan vai pretender para seu filho, MJ, uma escola perfeita, mesmo sabendo que ela e Mike não poderão pagar por ela. Enquanto isso, Gaby se junta a Edie numa espécie de recrutamento militar nonsense, tentando recuperar a sua forma antiga. E o vizinho gay, Lee, começa a se perguntar se deve contar a Lynette e Tom alguns fatos perturbadores sobre Dave.

Bem, assistindo à promo do dito episódio e, junto dele, os sneak peeks, podemos ter uma confirmação e até uma complementação do que foi dito acima.

Se você está curioso o bastante e não vai aguentar esperar por quase um mês inteiro para ver DH, fique com os vídeos abaixo. Espero que eles satisfaçam parte da sua “indiscrição”.

DESPERATE HOUSEWIVES PROMO

5x14 – MAMA SPENT MONEY WHEN SHE HAD NONE

DESPERATE HOUSEWIVES SNEAK PEEK (I)

5x14 – MAMA SPENT MONEY WHEN SHE HAD NONE

DESPERATE HOUSEWIVES SNEAK PEEK (II)

5x14 – MAMA SPENT MONEY WHEN SHE HAD NONE

3 Comentários:

Anônimo disse...

Não vi os vídeos, mas pelo nome do ep, chuto que deve ter foco em Gaby....
Só uma pergunta: seu blog é maravilhoso, por que raios ninguém comenta seus textos ultimamente???

Tony Prado disse...

Sinceramente, Michael? Não sabemos. =\ E é um pouco de sacanagem dos leitores para conosco. Afinal, nos dedicamos a esse blog, muitos não sabem o quanto. Muito obrigado pelo elogio. Você não sabe quanto de bem pra nossa auto-estima faz esse tipo de comentário. Abraço.

Anônimo disse...

Grato por avisarem sobre o hiatus, facilitou muito porque eu achava que a fonte onde fazia download não tava atualizando.
Eu confesso que só não fiz o comentário antes porque não tenho muita vontade. Meu interesse é exclusivamente em pegar o episódio, não sou o tipo de fan que fica vendo preview, sabendo de lançamento, querendo comentar em sites e etc.

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO