domingo, 30 de novembro de 2008

Eva Longoria vestida de zebra.

Chamem a Luisa Mel! Wow, não, o programa dela foi cancelado... Também não é para tanto. Nem zebra-zeeeeeeebra é mesmo.

Ontem eu fiz uma postagem mostrando o look bizarro da Teri Hatcher ao ir ao programa do David Latterman. E, até a aconselhei perdir algumas dicas a Eva Longoria. Mas, nem imaginava que o dia seguinte. Eva iria aparecer assim:

Olha, a rouba nem é tão feia assim. E, esquisita, de um gosto duvidoso. Mas, não é horrorosa e nem de longe é mais feia que a da Teri. A inteprete da Susan ainda está ganhando. Mas, vamos lá, Eva, semana que vem você pode ganhar!

Eva Longoria foi flagrada nesse trages - Seguida por dois guardas florestais (I'm kidding) - ao ir ao casamento da atriz Roselyn Sanchez (Without a Trace) e do cantor Eric Winter.

Leia Mais >>

sábado, 29 de novembro de 2008

Flagras da semana.

Não sei porque, mas nunca visito o site EGO, acho que não gosto muito das fofoquinhas trazidas por ele. Mas lá sempre sai alguma notícia sobre Desperate Housewives, ou melhor sobre atrizes da séries. Essa semana tivemos dois flagras que vieram via "translation" para o site, e, eu achei eles tão interessantes que eu resolvi posta-los aqui.

25 de novembro, terça-feira: Marcia Cross, de 'Desperate Housewives', à beira de um ataque de nervos.

Curiosa essa foto, não? Marcia fazendo cara feia, nunca imaginei que ela, a ruiva que impera na série pudesse ficar assim. Mas, eu a dou razão, coitada estava sendo perseguida por paparazis, Deus sabe lá desde quando, eu o máximo que ela fez foi pirar dentro do carro. Sem agressões, palavrões ou guardachuvadas. She's a lady (mesmo feia).

26 de novembro, quarta-feia: Teri Hatcher, de 'Desperate Housewives', tenta dar uma de fashion mas erra feio.

Como diria Franklin Aloyisious Mumford de My Wife & Kids: Helllo!!! E, faço o mesmo comentário que a colunista do site: "Vai, alguém explica para a gente o que é esse pedaço de camisola pendurado no vestido que Teri Hatcher usou para ir ao programa de David Letterman na noite desta quarta, 26". Teri está precisando pedir umas dicas sobre roupas à Eva Longoria, não?

Ainda sobre a Teri Hatcher no Programa David Latterman: Um videozinho para todos ficarem contentes.



Como diria Gossip Girl: X.o.X.o, Gossip Girl ou melhor, até a próxima, Maurício.

Leia Mais >>

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

PROMO DAS SÉRIES E SNEAK PEEKS DO 5x09

Como de costume, a ABC lança esporadicamente promos com todas as suas principais séries, incluindo nelas algumas novas cenas. Desperate Housewives está no meio, com Lynette, seu novo visual e a arma do Porter (?), além da Katherine levando uma bola de boliche no pé, “jogada” por MJ. Se eu fosse você, assistiria.

Também daria uma olhada nos quatro – veja bem: quatro! – sneak peeks do próximo episódio, o 5x09, Me and my Town. No primeiro, vemos Susan fazendo uma visitinha ao Mike no hospital onde ele está internado depois do incêndio no clube; no meio da conversa, ela tem um pequeno e nojento intercurso com uma macadâmia. Já o segundo, mostra um diálogo muito sério entre os Scavo, lembrando o incêndio na pizzaria há cinco anos e algo envolvendo a situação de um de seus filhos gêmeos com os Schilling. O terceiro é uma funny talk entre a Bree, Orson, o nariz quebrado e um tio que morreu. E o último mostra a senhora Solis preocupada com a volta da visão de Carlos e o que ele achará dela no estado em que se encontra, terminando com uma declaração nada lisonjeira por parte de Edie: “É, esse também foi o meu pensamento”.

No mais, é só curtir!

ABC PROMO

EVERYONE WANTS TO SEE


DESPERATE HOUSEWIVES SNEAK PEEK (I)

5x09 – ME AND MY TOWN


DESPERATE HOUSEWIVES SNEAK PEEK (II)

5x09 – ME AND MY TOWN


DESPERATE HOUSEWIVES SNEAK PEEK (III)

5x09 – ME AND MY TOWN



DESPERATE HOUSEWIVES SNEAK PEEK (IV)

5x09 – ME AND MY TOWN

Leia Mais >>

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

SEM PERDA DE TEMPO: UM NOVO AFFAIR PARA NICK SHERIDAN

Segundo o site da revista OK!, o mundo dos famosos comemora a formação de mais um belíssimo casal: Nicollette Sheridan, a provocante Edie, de Desperate Housewives, engatou um namoro com David Spade, ex-Saturday Night Live.

Na última sexta-feira, 21, a atriz comemorou seus 45 anos – aliás, nossos parabéns pra ela! – numa boate em Los Angeles. Durante a festa, foi flagrada pelos presentes aos beijos com o ator. Até determinado momento, eles até tentaram disfarçar, chegando separados e sentando em mesas diferentes. Isso até David se aproximar de Nicollette e ficar bem próximo dela no momento de soprar as velas do bolo, irem se sentar juntos numa mesa e ficarem dando uns amassos, entregues aos beijos e abraços.

Vale lembrar que, não faz muito tempo, Sheridan separou-se do músico Michael Bolton, com quem tinha noivado. Prova de que, assim como Edie, ela não gosta de ficar muito tempo sozinha...

FONTE: SériesEtc

Leia Mais >>

domingo, 23 de novembro de 2008

Rapidinhas sobre o elenco da Desperate Housewives.

Algumas coisas acontecendo e como eu blog andou meio parado essa semana resolvi fazer a sessão “rapidinhas” (Não leve no duplo sentido) para comentar tudo que aconteceu, está acontecendo e acontecerá por esses tempos com o elenco da série.

- Lembram do Nathan Fillon, não? Para os mais desmemoriados Nathan deu a vida na temporada passada a Adam Mayfair, o marido da Katherine. Nathan saiu de Desperate Housewives para entrar em “Castle” nova série da ABC que irá estrear em janeiro – Eu já comentei isso no blog, quem quiser saber mais é só clicar aqui – Voltando ao rumo da conversa, depois de entrar em “Castle”, Nathan acabou de entrar para o elenco de vozes do filme animação sobre a Mulher Maravilha. Ele emprestará a voz a Steve Trevor, uma agente da Inteligência dos Estados Unidos. Já a Mulher Maravilha ganhará a voz de Keri Russel de “Felicity”. - Sobre Castle, clique aqui para ver a promo da série.

- Falando em dubladores e dublagens. Há algum tempo eu comentei que Teri Hatcher está no elenco de vozes do filme de animação homônimo, “Coraline”. E, há alguns dias atrás saiu o primeiro cartaz oficial do filme (imagem ao lado). E, quem quiser ver o trailer do filme para saber do que se trata é só clicar aqui.

- Há alguns meses atrás eu comentei sobre Easy Money uma série da CW com Laurie Metcalf no elenco (Carolyn Bigsby) e My Own Worst Enemy com Alfre Woodart (Betty Applewhite). E para o azar das duas atrizes as duas foram cancelas. Easy Money tinha uma audiência vergonhosa (menos de 1 milhão de telespectadores), também, concorria com DH nas noites de domingo. E, “My Own...” tinha uma audiência não satisfatória na opinião da NBC, variava entre 5 à 6 milhões de telespectadores. Moral da história, as duas canceladas.

- Voltando a falar de cinema. Lindsay Fonseca, a Dylan Mayfair filha da Katherine. Está no filme “Kick-Ass”, que foi baseado na obra homônima de HQ do Mark Millar. O filme irá mostrar como nasce um super-heroi. Só que meio atrapalhado, sem experiências e habilidades para ser um.

Leia Mais >>

Polly Bergen em Wisteria Lane novamente.


Para os mais esquecidos, Polly Bergen interpretou na temporada passada (e, no último episódio da 3ª temporada) a mãe da Lynette, Stella. Ela veio à Wisteria Lane para ajudar sua filha a se curar do câncer. E, acho que uma das únicas boas ações que ela tentou fazer foi colocar maconha na comida da Lynette. Eu ainda não superei: "Eu sou um ninja!"

Com essa participação Polly acabou sendo indicada ao Emmy de
"Melhor Participação Especial Femenina em Comédia". Prêmeo que acabou sendo levado pela Kathryn Joosten (Karen McClusky).

Mas nesta temporada Polly foi convidada para participar novamente da série, e, ela aceitou! Stella irá voltar à Wisteria Lane e irá aparecer muito provavelmente em um flashback da Lynette. Então, sera que alguém perder por esperar?! Polly Bergen Rules! (Esse ano ela leva um Emmy!!!)

Leia Mais >>

Daqui a uma semana nos EUA.

Chorrem, berrem e esperneiem, mas essa semana nós ficaremos sem a já tradicional exibição de Desperate Housewives nas noites de domingo da ABC - E, a ABC também ficará sem a sua maior audiência. Mas, ai vai a promo de 5x09: Me And my Town.


Leia Mais >>

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

A ÉPOCA EM QUE ORSON ERA FICÇÃO CIENTÍFICA


Na verdade, Kyle MacLachlan, intérprete do personagem de Desperate Housewives. Ele só tinha 25 anos quando, em 1984, atuou no filme de sci-fi Duna, inspirado na obra homônima do norte-americano Frank Herbert. Interpretando o herdeiro-guerreiro-pegador de Caladan, um dos planetas do universo de natureza apocalíptica que dá nome à saga, ele mostrou-se bem na sua atuação. Tanto que, dois anos depois de ter feito o herói Paul Atreides, foi convidado pelo diretor do longa supracitado, David Lynch, para participar de outro trabalho seu, Blue Velvet (Veludo Azul, aqui no Brasil), interpretando Jeffrey Beaumont, também protagonista. Mas isso já é outra história que eu pretendo deixar para outra edição...

Além da foto ao lado, do ator em Dune, o Housewives Desesperadas traz para você o trailer deste filme que, para a época, foi considerado muito bem feito.

TRAILER

DUNE


Otras cositas más... Depois de mais de um ano sem o Revirando o Baú, o DH devolve aos seus fãs essa coluna da qual tantos gostaram. E, aproveitando a deixa, gostaria de avisar ao pessoal que ainda não sabe que nosso Orson Hodge está em The Sisterhood of the Traveling Pants 2 (Quatro Amigas e um Jeans Viajante, no Brasil), fazendo o papel de Phil, diretor do workshop de teatro do qual a personagem Carmen (America Ferrera, a Betty, de Ugly Betty) participa.

Leia Mais >>

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Errata!



Bom, vou começar dizendo (para quem não sabe), o que é uma Errata.

Errata é quando algum site/revista/jornal e etc dão uma informação "errada" ou "mal interpretada" à seus leitores.

Lembram-se da notícia em que disse "Sarah Palin poderá fazer parte de Desperate" ?

Bom, ela é falsa.

Ela era apenas um rumor, a ABC negou o rumor e a Colunista do E!, Kristin Dos Santos, falou que a produtora de 'Desperate Housewives', Sabrina Wind, disse:

"Não há jeito de Sarah Palin entrar em Desperate Housewives".

Peço neste post, desculpas, aos leitores do Housewives Desesperadas, já que foi divulgado apenas hoje que a notícia era falsa.

"That was rude and insensitive and won't happen' again"

Leia Mais >>

MAIS UMA PROMO DE CITY ON FIRE

Como é de praxe, quando o episódio é feito pra causar em Desperate Housewives, como aconteceu com o do tornado, a ABC lança umas promos que pretendem "prender" a atenção dos telespectadores, com ênfase em algumas palavras. Neste caso, eles usaram fofoca, rumor, affair e assassinato pra isso.

Não é muito diferente daquela que já foi lançada, entretanto, tem um "tchan" a mais.

DESPERATE HOUSEWIVES PROMO (II)

5x08 - CITY ON FIRE




Leia Mais >>

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Promo da ABC com Desperate Housewives.

Essas da ABC são demias, não? Promovendo os novos episódios e programas que estão por vir esses dias, a ABC novamente liberou um promo com toda sua programação. Na pequena participação de DH na promo, são exibidas cenas do próximo episódio da temporada, "City On Fire". Confiram:



EDIE: Fire!

Leia Mais >>

Sarah Palin em Desperate Housewives ?


Bom, eu também estou confunso.

Parece que a "quase-vice-presidenta" dos Estados Unidos da América, pode fazer "parte" de Desperate.

Marc Cherry disse que "é uma informação muito quente, pra ser mentira".

A idéia tem sido vista surpreendentemente bem pelos olhos dos executivos da Disney, que acham que ela com certeza subiria a audiência de Desperate.


Mas não há nada confirmado pelos executivos da ABC.

E você, o que acha ?

Eu acho que ela está boa pro papel, já que ela deve estar "desesperada" pois perdeu a vice-presidencia para Joe Biden.

Leia Mais >>

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Sinopse e Promo do 5x08

Olá gente.
Fiquei um tempinho sem postar, mas agora trago novidades sobre o episódio mais aguardado (até agora) da temporada, o 5x08 "City On Fire".

Além do título criativo esse episódio foi o mais caro das temporadas de Desperate.

-Sinopse:



O incêndio não vai destruir apenas um local, mas sim a vida de uma Dona de Casa.
No novo episódio de "Desperate Housewives", todos vão ao club ver a banda de Dave(Blue Odissey) tocar na 'Batalha de Bandas", quando o incêndio estoura, ameaçando a vida dos que estão no local.

Dana Delany deixou escapar mês passado que alguém não consiguirá sobreviver
ao incêndio, dizendo: "Nós terminamos o episódio com alguém que não conseguiu escapar". Além disso Marc Cherry disse que esse é o episódio mais caro das temporadas e o mais difícil de ser feito em termos de efeitos.

Enquanto isso, Julie vem visitar a mãe com seu namorado-professor.
Gabby descobre a verdade sobre o inquietante passado da Sra.Hildebrand e Katherine tem um confissão a fazer para Susan.
Uma repórter coloca "imperfeições" na Sra.Hodge e Lynette pega Porter e Anne Schilling com um plano para deixarem Fairview e não voltaram.

O Episódio se chamará "City On Fire", e tera a preseça da banda "Tokyo Police Club" que irá ser concorrente do Dave na "Batalha das Bandas".
O Episódio irá ao ar dia 16 de Novembro.

E por último mas não menos importante:

A Promo de City On Fire:

Leia Mais >>

sábado, 8 de novembro de 2008

SNEAK PEEKS DO 5x07 DE DESPERATE HOUSEWIVES

Algumas sneak peeks de What More Do I Need pra você.

Parece que a ABC voltou com o péssimo hábito do começo da temporada de lançar muitas partes dos episódios antes de ele ir ao ar. Bem, muito ruim pras pessoas que não gostam disso. Já para os curiosos como eu é simplesmente maravilhoso!

No primeiro vídeo podemos ver os Hodge, especialmente Bree, num momento constrangedor, vergonhoso até, envolvendo uma fita de sexo caseira. No seguinte presenciamos uma conversa muito série entre os Scavo por conta de Ann, a amante de Porter, que se diz apaixonado por ela. E no último vemos Orson levando sua esposa a "comemorar" a matéria que conseguiu numa revista.

DESPERATE HOUSEWIVES SNEAK PEEK (I)

5x07 - WHAT MORE DO I NEED



DESPERATE HOUSEWIVES SNEAK PEEK (II)

5x07 - WHAT MORE DO I NEED



DESPERATE HOUSEWIVES SNEAK PEEK (III)

5x07 - WHAT MORE DO I NEED



Leia Mais >>

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

MULHERES, MÃES DE GAYS E NÃO PASSA DISSO

SPOILER!

Depois de Michael Ausiello, do TVGuide, Kristin dos Santos, colunista do E!Online, é, pelos menos pra mim, a melhor quando o assunto é o mundo das séries e eu boto a maior fé no que ela diz.

Pois bem. Segundo ela, Andrew vai arranjar um namorado e uma sogra que, digamos, é parecida com Bree em alguns aspectos, mas em outros...

E fontes confiáveis dão como certa a participação de Joanna Cassidy, a Margaret de Six Feet Under (A Sete Palmos, no Brasil) fazendo esta participação como Melina. Ainda segundo a crítica de TV, ela é exatamente o oposto da senhora Hodge e os encontros das duas darão boas cenas.

Ou seja: mais um duelo de mães nesta temporada!

Gaby e Susan que se cuidem...

Leia Mais >>

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

CAST DE DH POR OBAMA

É dada como certa a vitória de Barack Obama, então, ele é o novo presidente dos EUA, chefão do mundo. :P

Todo mundo sabe que ele recebeu o apoio de um monte de gente famosa. E como não podia deixar de ser, Desperate Housewives “colaborou” com dois de seu elenco: Eva Longoria e Shawn Pyfrom.

Pra quem quiser ver os vídeos dos dois fazendo uma social pro agora todo-poderoso, dá uma olhada aí em baixo.

OBAMA BIDEN

SHAWN PYFROM & PENN BADGLEY FOR OBAMA



URGING YOU TO VOTE!


EVA LONGORIA-PARKER


Leia Mais >>

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

PROMO DO 4x07 DE DESPERATE HOUSEWIVES

What more do you need?

Assistir a promo do 5x07 de Desperate Housewives aqui!

Katherine flagrando os Hodge na cozinha, Gaby se aproveitando da clientela de Carlos e Lynette dando uma surra na amante de seu filho.

Resumindo: demais!

DESPERATE HOUSEWIVES PROMO

5x07 – WHAT MORE DO I NEED?

Leia Mais >>

EU E MINHA CIDADE


4x09 de Desperate Housewives, Me and my Town.

- Susan chora a perda de seu amado. Será que Jackson morreu no incêndio? Ou seria Mike?

- Porter, o filho de Lynette, é preso. Agora o motivo disto os spoilers não dizem.

- Bree começa a usar remédios para tentar dormir e sofre uma reação inesperada.

- Como já foi dito, Carlos descobre que pode voltar a enxergar, o que deixa Gaby um pouco alerta, com medo do marido não a querer mais depois que ver seu atual estado.

- Mrs. McCluskey e sua irmã, Roberta, vão até o doutor de Dave para fazê-lo algumas perguntinhas...

Leia Mais >>

DONAS DE CASA DESESPERADAS VAI SER REPRISADA

Os fãs da versão brasileira de Desperate Housewives vão poder curtir em breve a sua re-exibição. Tudo isso segundo o site no qual muitos amantes da TV e eu colocamos nossa confiança, o TV em Foco.

O fato aqui é que, depois de dar a série como finda através de e-mails a alguns fãs de Donas de Casa Desesperadas que questionaram a RedeTV! sobre a continuação ou não da bendita, a emissora de Amílcare Dallevo e Marcelo Carvalho resolveu colocar DCD de volta na grade de programação. Segundo a supracitada página sobre televisão, a atração tornará aos nossos olhos ainda em novembro, num projeto chamado internamente de “terceira linha de shows”.

É, meu povo. Já pensaram se desta vez der certo, se o IBOPE realmente animar o canal? Podemos ter a 2.ª temporada de Donas de Casa Desesperadas!

Mas é exatamente aí que surge a problemática: se a série continuar, podemos dar adeus a muita gente que estava no elenco anteriormente, tipo Franciely Freduzeski, Lucélia Santos, Tereza Seiblitz, Alexandre Schumacher, Iran Malfitano... E a ficha corre! Afinal, todos eles estão na Globo – as meninas, por exemplo, fizeram participações em Casos e Acasos. Ah, também tem o André Mauro, na Record em Chamas da Vida.

Isso me faz lembrar Amas de Casa Desesperadas – La Novela, que garantiu continuação, mas com algumas trocas. Geraldine Zivic, que interpretava a versão colombiano-equatoriana de Lynette, Lina Yepes de Aguilar, foi substituída por Flora Martinez, da mesma maneira que Carolina Gómez entrou no lugar de Ruddy Rodríguez, no papel de Eugenia de Koppel, a Bree deles, e Alejandro Lopéz Silva substituindo Julián Arango no papel de Tomás Aguilar.

Será que se houvesse uma continuação nossa DCD teria um elenco totalmente novo? Sim, porque, pra ser um sucesso, o cast argentino não poderá continuar...

Anyway, vamos esperar pra ver o que vai acontecer. Qualquer coisa nós avisamos pra vocês!

POST 600 DO HOUSEWIVES DESESPERADAS!

Leia Mais >>

domingo, 2 de novembro de 2008

QUER VIR BRINCAR UM POUCO?

A ABC lançou uma promo de divulgação de Desperate Housewives avisando aos seus telespectadores sobre uma pequena mudança no horário de exibição por conta de algum jogo importante. Bem, dizemos isso levando em consideração a mensagem que o vídeo passa. Quem souber de alguma outra informação mais detalhada, por favor, não tarde em trazê-la até nós.

No mais, curta este que me parece mais uma ótima promo de DH, uma das melhores desta temporada.

WANNA COME OVER AND PLAY?

DESPERATE HOUSEWIVES PROMO


Leia Mais >>

[Spoiler] Gaby e Carlos Solis de volta ao passado.


Essa é meio velha, mas como não havia sido postada aqui.

Não, isso não será um flashback. Carlos e Gabrielle Solis irão voltar a ser quem sempre foram. Mas, você deve estar se perguntando o porquê disso. O que irá acontecer é seguinte:


No episódio "The Road You Didn’t Take", que será o nono da temporada. Carlos recebe a noticia que poderá voltar a enchergar com um cirurgia -
O que já era esperado - Com isso Gaby fica com algumas "neuras" e pensando que seu marido não se sentirá mais atraido por ela, já que ela já não a mesma do passado. Com isso Gaby decide o voltar a ser quem era, se esforçar, perder peso e recuperar sua velha aparência... Gaby só da um pirada e faz de tudo para adiar a tal cirurgia de seu marido, já que o médico que chegaria em um mês antecipou sua ida à Wisteria Lane.

Leia Mais >>

sábado, 1 de novembro de 2008

KATHERINE - PROTAGONISTA OU MERA COADJUVANTE?

Por Antônio Prado

Muito se discute sobre o papel de Katherine em Desperate Housewives, se ela é uma dona de casa desesperada, ou seja, uma das protagonistas, ou então mais uma aparição que, se sumisse de uma hora para a outra, não faria nenhuma diferença. Eu, como fã da série, exporei minha opinião, e sabendo que muitos discordarão das minhas considerações, peço o máximo de respeito possível, que acatem o que eu digo com a mesma deferência com a qual trato as idéias divergentes sobre o assunto.

Ela apareceu depois de muitos anos de ausência, trazendo na bagagem um segredo que todos supunham desvendado desde o início, o que deixou-nos de queixo caído no final da quarta temporada. Cinco anos depois ela, que era pra ser uma sócia, acaba virando uma mera cozinheira da famosíssima e agora presunçosa Bree Van de Kamp. E por mais que ela seja tratada assim, como uma “ajudante” do papel de Marcia Cross, eu não me conformo com o pensamento segundo o qual ela é uma mera coadjuvante.

Pode até ser que no início season anterior ela tenha se apresentado como, digamos, Betty Applewhite no segundo ano da criação de Marc Cherry. Mas, de um tempo pra cá, do final da temporada antecedente até o exato momento, ela vem ganhando espaço, aparecendo com mais freqüência e ajudando a desvendar o mistério. Aliás, este último item é decisivo na hora de decidir se Katherine é ou não uma desperate housewife.

Aí você vem e me diz: "Se for assim, a mrs. McCluskey também é!". De alguma forma, sim. Só não é por completo porque ela não é posta dentro do centro da história. Se assim fosse, com certeza eu a classificaria também uma dona de casa desesperada.

E, só pra terminar, vou citar Edie Britt. No começo, ela era uma coadjuvante. Só que seu papel foi crescendo, crescendo, e hoje quem ousa negar que ela é uma protagonista? Ninguém que assista a série e esteja em sã consciência já chegou pra mim e disse: "Ei, a Edie é só mais uma personagem que não faria diferença alguma!".

Percebam: se Katherine desaparecer da trama, seja agora ou um pouco antes do fim da série, pode saber que nada mais será o mesmo, pois ela está de tal forma atrelada à história que é impossível não vem que tudo vai desandar se ela simplesmente sumisse.

E eu acho que é isso que faz uma protagonista: ela ser de crucial importância para todo o resto, mesmo que, aos olhos de algum, ela seja "inferor".

Leia Mais >>

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO