sábado, 29 de novembro de 2008

Flagras da semana.

Não sei porque, mas nunca visito o site EGO, acho que não gosto muito das fofoquinhas trazidas por ele. Mas lá sempre sai alguma notícia sobre Desperate Housewives, ou melhor sobre atrizes da séries. Essa semana tivemos dois flagras que vieram via "translation" para o site, e, eu achei eles tão interessantes que eu resolvi posta-los aqui.

25 de novembro, terça-feira: Marcia Cross, de 'Desperate Housewives', à beira de um ataque de nervos.

Curiosa essa foto, não? Marcia fazendo cara feia, nunca imaginei que ela, a ruiva que impera na série pudesse ficar assim. Mas, eu a dou razão, coitada estava sendo perseguida por paparazis, Deus sabe lá desde quando, eu o máximo que ela fez foi pirar dentro do carro. Sem agressões, palavrões ou guardachuvadas. She's a lady (mesmo feia).

26 de novembro, quarta-feia: Teri Hatcher, de 'Desperate Housewives', tenta dar uma de fashion mas erra feio.

Como diria Franklin Aloyisious Mumford de My Wife & Kids: Helllo!!! E, faço o mesmo comentário que a colunista do site: "Vai, alguém explica para a gente o que é esse pedaço de camisola pendurado no vestido que Teri Hatcher usou para ir ao programa de David Letterman na noite desta quarta, 26". Teri está precisando pedir umas dicas sobre roupas à Eva Longoria, não?

Ainda sobre a Teri Hatcher no Programa David Latterman: Um videozinho para todos ficarem contentes.



Como diria Gossip Girl: X.o.X.o, Gossip Girl ou melhor, até a próxima, Maurício.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO