quarta-feira, 26 de novembro de 2008

PROMO DAS SÉRIES E SNEAK PEEKS DO 5x09

Como de costume, a ABC lança esporadicamente promos com todas as suas principais séries, incluindo nelas algumas novas cenas. Desperate Housewives está no meio, com Lynette, seu novo visual e a arma do Porter (?), além da Katherine levando uma bola de boliche no pé, “jogada” por MJ. Se eu fosse você, assistiria.

Também daria uma olhada nos quatro – veja bem: quatro! – sneak peeks do próximo episódio, o 5x09, Me and my Town. No primeiro, vemos Susan fazendo uma visitinha ao Mike no hospital onde ele está internado depois do incêndio no clube; no meio da conversa, ela tem um pequeno e nojento intercurso com uma macadâmia. Já o segundo, mostra um diálogo muito sério entre os Scavo, lembrando o incêndio na pizzaria há cinco anos e algo envolvendo a situação de um de seus filhos gêmeos com os Schilling. O terceiro é uma funny talk entre a Bree, Orson, o nariz quebrado e um tio que morreu. E o último mostra a senhora Solis preocupada com a volta da visão de Carlos e o que ele achará dela no estado em que se encontra, terminando com uma declaração nada lisonjeira por parte de Edie: “É, esse também foi o meu pensamento”.

No mais, é só curtir!

ABC PROMO

EVERYONE WANTS TO SEE


DESPERATE HOUSEWIVES SNEAK PEEK (I)

5x09 – ME AND MY TOWN


DESPERATE HOUSEWIVES SNEAK PEEK (II)

5x09 – ME AND MY TOWN


DESPERATE HOUSEWIVES SNEAK PEEK (III)

5x09 – ME AND MY TOWN



DESPERATE HOUSEWIVES SNEAK PEEK (IV)

5x09 – ME AND MY TOWN

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO