segunda-feira, 3 de novembro de 2008

DONAS DE CASA DESESPERADAS VAI SER REPRISADA

Os fãs da versão brasileira de Desperate Housewives vão poder curtir em breve a sua re-exibição. Tudo isso segundo o site no qual muitos amantes da TV e eu colocamos nossa confiança, o TV em Foco.

O fato aqui é que, depois de dar a série como finda através de e-mails a alguns fãs de Donas de Casa Desesperadas que questionaram a RedeTV! sobre a continuação ou não da bendita, a emissora de Amílcare Dallevo e Marcelo Carvalho resolveu colocar DCD de volta na grade de programação. Segundo a supracitada página sobre televisão, a atração tornará aos nossos olhos ainda em novembro, num projeto chamado internamente de “terceira linha de shows”.

É, meu povo. Já pensaram se desta vez der certo, se o IBOPE realmente animar o canal? Podemos ter a 2.ª temporada de Donas de Casa Desesperadas!

Mas é exatamente aí que surge a problemática: se a série continuar, podemos dar adeus a muita gente que estava no elenco anteriormente, tipo Franciely Freduzeski, Lucélia Santos, Tereza Seiblitz, Alexandre Schumacher, Iran Malfitano... E a ficha corre! Afinal, todos eles estão na Globo – as meninas, por exemplo, fizeram participações em Casos e Acasos. Ah, também tem o André Mauro, na Record em Chamas da Vida.

Isso me faz lembrar Amas de Casa Desesperadas – La Novela, que garantiu continuação, mas com algumas trocas. Geraldine Zivic, que interpretava a versão colombiano-equatoriana de Lynette, Lina Yepes de Aguilar, foi substituída por Flora Martinez, da mesma maneira que Carolina Gómez entrou no lugar de Ruddy Rodríguez, no papel de Eugenia de Koppel, a Bree deles, e Alejandro Lopéz Silva substituindo Julián Arango no papel de Tomás Aguilar.

Será que se houvesse uma continuação nossa DCD teria um elenco totalmente novo? Sim, porque, pra ser um sucesso, o cast argentino não poderá continuar...

Anyway, vamos esperar pra ver o que vai acontecer. Qualquer coisa nós avisamos pra vocês!

POST 600 DO HOUSEWIVES DESESPERADAS!

1 Comentário:

• blogaritmox • disse...

torcendo pela 2ª temporada, mas sempre com o pé atrás... afinal, é rede tv!

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO