sábado, 22 de dezembro de 2007

Por onde andou Victor Lang?

Victor Lang entrou no meio da 3ª temporada de “DH”, foi conquistando seu pequeno espaço e na Season Finale nós vimos que ele era uma crápula. Para mim a história da 4ª temporada da Gabrielle iria ser desenvolvida como a ela iria lidar com este casamento, mas, não foi.

Essa coisa da Gabrielle não ter nenhuma reação e Victor quase não aparecer nos 9 capítulos desta 4ª temporada me incomodaram, mas, isso tem uma explicação!

Quando saíram os indicados do Golden Globe (no qual DH não está concorrendo), fiquei curioso com uma série da qual não tinha nem ouvido falar, mas que esta concorrendo em duas categorias, são elas: "Melhor série dramática" e "Melhor ator de série dramática".

Bem, estou falando de MADMEN, uma série exibida pela AMC, do mesmo produtor executivo e escritor do “The Sopranos”, Matthew Weiner. A série é ambientada na década de 60 e fala do mundo publicitário (o que me atraiu).

Então, fui conferir a série, posso dizer que gostei, mas, não é isso que interessa, o que interessa é um dos atores do elenco, e, é ele John Slattery, o interprete do Victor Lang.

Aí a resposta do por onde andou o odiado Victor Lang. Bom, Victor ia morrer mesmo, então o John Slattery entrou em uma outra série de uma pequena emissora, o Victor morreu, MADMEN ganhou uma 2ª temporada e está começando a ser reconhecida. Então, ele fez ou não fez um bom negócio?

1 Comentário:

Anônimo disse...

John Slattery é um ótimo ator, também fiquei meio assim com o sumiço dele na 4º temporada, mas agora está explicado...
Acho que DH é a 2º serie que assisto com ele, ele fez Jack é Bobby também^^ E lá ele fez um ótimo trabalho também^^


Agora qual será o futuro da nossa querida 1º dama???




Beijão

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO