sábado, 29 de dezembro de 2007

ALEXANDRA PARESSANT: SÓ MAIS UMA BADERNEIRA NO MUNDO DOS FAMOSOS!

Dana Kennedy é uma jornalista da revista People e garante que o suposto caso entre Tony Parker, marido de Eva Longoria e jogador de um time da NBA, e a modelo francesa Alexandra Paressant não passa de um embuste.

A repórter resolveu investigar mais a fundo o caso e acabou recolhendo coisas interessantes sobre a moça que provocou todo o fuzuê. O primeiro furo foi o de que as fotos divulgadas no site de relacionamentos MySpace não são suas, mas, sim, de outras modelos.

A equipe da revista também entrou em contato com as agências de modelo onde Paressant supostamente trabalhava e descobriram que a moça só mandava fotos e e-mails para cada uma, mas que, na verdade, nunca estivera nelas pessoalmente. Ninguém a conhecia.

Também descobriram que o caso dela com o jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho em plena Copa do Mundo em 2006 foi totalmente inventado e divulgado por ela em fóruns da Internet.

Alexandra conversou com a jornalista da People por telefone, mas recusou-se falar com ela pessoalmente.

Dana também descobriu que outro jornalista, Alexandre González, da revista francesa So Foot, também havia investigado sobre a moça no suposto caso com Ronaldinho Gaúcho. O repórter descobriu com os pais e antigos amigos de Alexandra da localidade francesa de Lê Creusot que ela sempre gostou de inventar estórias.

Tudo bem, mas agora ela chegou longe demais!

Mas, o importante é que agora o mistério foi solucionado e que a pessoa não se intrometa em um casamento que está indo de vento em polpa...

FONTE: SériesEtc.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO