sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

FOTOS DE MARCIA CROSS NUA CAEM NA INTERNET!

Ai, que vergonha!

A intérprete de Bree Van de Kamp-Hodge na série norte-americana “Desperate Housewives”, Marcia Cross, está passando por um momento muito delicado: fotos um tanto “despudoradas” dela caíram na internet e está causando o maior bafafá no mundo das celebridades.

Conhecida como uma mulher de grande recato, casada e mãe de três filhas lindas, acidentalmente jogou fora cerca de 200 fotos suas no lixo, onde aparece tomando banho no chuveiro do quintal de casa. O problema é que estas fotografias foram parar nas mãos de funcionários tarados da empresa particular de coleta de lixo e deu no que deu.

O site "Egotastic" divulgou as imagens da atriz sem roupa que teriam sido tiradas por seu cônjuge. Todas elas aparecem com a frase "DO NO COPY" – "NÃO COPIE" – escrita com canetinha preta, o que ninguém sabe o que significa exatamente...

Em nível de admirador de Marcia Cross que sou, tendo o dever de publicar tudo o que rola com ela, querendo ou não, lá vão as fotos:



Desculpa, mulher!

FONTE: "SériesEtc.".

1 Comentário:

Anônimo disse...

Poxa vida porque colocaram a tarja quem conseguir as fotos sem tarja enviem pra mim por favor essa mulher é gostosa demais
jose_carlos840@hotmail.com

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO