quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

[SPOILER] TORNADO DEIXA VÁRIOS ASSUNTOS EM HIATO EM “DESPERATE HOUSEWIVES”.

Bem, a greve dos roteiristas ainda não terminou, então nós, fãs de "Desperate Housewives", vamos ficar um bom tempo sem saber o que aconteceu com alguns personagens depois da passagem do tornado por Wisteria Lane.

Lembrando que a 4.ª temporada começará somente em fevereiro do ano que vem no Brasil e que o episódio só está disponível para download!

"Something’s Coming", o episódio com a tragédia. foi exibido nos EUA no último domingo e não se sabe quando a "ABC" levará a série adiante.

Isto é muito aflitivo, pois no episódio toda Wisteria Lane é arrasada por um tornado devastador e deixa vários assuntos em hiato, vários mistérios no ar. Veja:

- Carlos Solis declarou seu amor por sua ex-mulher, Gabrielle, ao marido dela, Victor Lang. Os dois, em meio à tempestade, acabaram brigando feio, e o conflito encerrou-se quando um pedaço de cerca pontuda atinge Victor por trás e o perfura literalmente. Já Carlos é atingido na cabeça por um pedaço de qualquer outra coisa e cai no chão, inconsciente. Será que ele morreu?

- Lynette Scavo procurou abrigo para sua família e o encontrou na casa de Mrs. McCluskey. O problema é que, por causa de um gato, a personagem de Felicity Huffman e a de Kathryn Joostein vão para a rua e não voltam para o porão, acabam dentro de uma banheira. Entretanto, quando o episódio termina, Lynette e Mrs. McCluskey finalmente podem sair, observam que a casa desabou e, junto dela, o porão. Tom, Ida Greenberg – que também estava lá – e os meninos morreram soterrados?

Bem, agora é esperar mesmo, pois a greve não acabou. E nós, aqui, ficamos angustiando, esperando por notícias de Fairview!

Seu Marc Cherry: tem dó da gente!

FONTE: "SériesEtc.".

1 Comentário:

55 disse...

Opa!
Bom??
Sou lá do Talk TV,
http://talktv.wordpress.com

Você ofereceu uma parceria e estou aqui para fecha-la.COnversei com meu parceiro e está tudo bem...

me add no msn para conversarmos
jtm.jow@hotmail.com

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO