quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

BOATOS JÁ COMEÇAM A ATINGIR O MATRIMÔNIO LONGORIA-PARKER!

Alexandra Paressant, uma modelo francesa com vocação para a polêmica, vem agitando o mundo dos famosos e dos esportes. Ex-namorada de Ronaldinho, a moça diz que Tony Parker manteve um caso com ela por durante dois meses depois que ele a conheceu em sua festa de casamento com a atriz Eva Longoria, a Gabriela Solis de "Desperate Housewives", no dia 07 de julho deste ano, quando a moça estava acompanhada pelo craque da seleção francesa e do Barcelona, Thierry Henry.

Tudo isto foi divulgado pelo site "X17online.com" que afirma ter provas concretas dos encontros da top model com o jogador do San Antonio Spurs, time da NBA. Porém, tanto Tony quanto Eva se declaram fiéis e felizes um e com o outro.

Em entrevista à revista norte-americana "People", o moço disse:

- Eu amo a minha esposa. Ela é a melhor coisa da minha vida e eu nunca fui tão feliz.

Eva disse confiar cegamente no cônjuge:

- Tony tem sido um marido perfeito.

Bem, voltemos ao lado negro da história!

Esta não é a primeira vez que Alexandra Paressant apronta. Ela é conhecida até mesmo dos futebolistas brasileiros! Após a eliminação precoce da seleção brasileira na Copa do Mundo de Futebol em 2006, na Alemanha, Ronaldinho foi acusado pela modelo francesa de ter trocado os treinos por festas com ela. Revoltado, ele a processou.

Na ocasião, ele declarou:

- Estou muito triste com essas histórias sobre mim na imprensa. Os meus advogados vão iniciar os procedimentos legais contra a senhorita Paressant para que o meu nome seja limpo.

PICANTE: Alexandra Paressant disse que Tony Parker a procurava, pois Eva Longoria não o satisfazia sexualmente.

"Eva, sexualmente falando, não quer fazer certas coisas. Não quer fazer amor em frente ao espelho, não gosta de certas posições e acha que esperma dá acne", contou Paressant.

(...)

Depois de tudo isso, vocês não querem mesmo o que eu acho desta moça, né?

Olha a carinha de sacana na foto...

Pior que a Edie, Deus me livre!

FONTE: "Ego", "Globo Esporte", "SériesEtc.".

2 Comentários:

Anônimo disse...

Olha não é querendo julgar nem nada, mas eu acho que ela tá querendo aparecer, essa carinha dela não engana ninguém...
Fiz uma busca no google por imagens dela, pra ver quem era... a maioria das fotos que achei, ela estava quase nua, só não estava por que as fotos não mostrava a parte de baixo...
Não acho que o Tony seria tão burro a ponto de ter um caso com uma mulher dessas, sendo que ele é casado com uma mulher que dá de 10000000000 a 0 nessa ai....
Fiquei nervosa, não gostei da noticia e me empolguei escrevendo...


Beijão!!!

Tony Prado disse...

Verdade, Lilly!

^^

Você disse parte do que eu diria se fosse me estender no "Depois de tudo isso, vocês não querem mesmo o que eu acho desta moça, né?"!

hEHe...

Beijos pra você também!

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO