sexta-feira, 30 de abril de 2010

TALVEZ UM SINGELO, MAS PODEROSO CLIFFHANGER

Eu sou do tipo que acredita que cada mínima coisa que você faz agora, inclusive ler este texto, interfere de forma absurda no seu futuro, percebendo você ou não.

Acontece que Desperate Housewives meio que vai reproduzir esta minha ideia, porque no final desta temporada uma pedra vai ser atirada no meio do lago de Fairview e seus efeitos serão sentidos ao longo da próxima temporada.


Parece que, afinal de contas, um dos filhos de Wisteria Lane não é exatamente quem aparenta ser – e eu não estou falando do Eddie ou do Sam.


Aguardemos...

Leia Mais >>

ABC PENSA EM ENCERRAR DESPERATE HOUSEWIVES JÁ NA OITAVA TEMPORADA!

Seria mais um dramalhão protagonizado por Marc “Robert” Cherry ou a ABC realmente quer ver a série fora de sua programação?

De qualquer maneira, o site Deadline.com diz que a ABC está pensando em voltar atrás no seu acordo de manter a série no ar até a sua nona temporada e terminar com Desperate Housewives já em 2012.

De acordo com o artigo, várias coisas estão afetando o processo de decisão da ABC, a saber:

· Marc Cherry já está a três anos em negociação com a emissora, e se o show terminar depois de sua oitava temporada, o criador de Desperate Housewives poderá se dedicar a novos projetos. E, sinceramente, o canal não vai querer ver nas mãos de outro um dos executivos mais promissores do mercado de entretenimento dos Estados Unidos atualmente.

· O coro de divas Teri Hatcher, Felicity Huffman, Eva Longoria Parker e Marcia Cross aparentemente só tem um contrato até a próxima temporada – não é nem para uma oitava temporada, é só até a sétima mesmo! É sabido que os estúdios da ABC estão de toda maneira tentando contratá-las e mantê-las por perto – ninguém saber se por Desperate Housewives –, mas nenhuma delas se comprometeu. Estariam elas considerando outras opções?

· Voltando em 2008, a ABC anunciou – portanto, se voltasse atrás passaria por mentirosa e sua imagem sairia corroída – que, ao contrário do planejado por Marc Cherry, a série seria estendida por ela até a nova temporada, então é meio difícil de entender...

A ABC, contatada pelo site Zap2It, absteve-se de comentar.

Qual a sua opinião?

Desperate Housewives sobrevive até a nona temporada ou não?

Leia Mais >>

quinta-feira, 22 de abril de 2010

QUATRO SNEAK PEEKS DO PRÓXIMO EPISÓDIO!

Confirmando nossas suspeitas, o serial killer de Wisteria Lane, pelo que foi dito nos spoilers e demonstrado por estes vídeos, é o amigo de Danny Bolen, Eddie.

Meio bizarro, mas é a mais pura verdade...

Reparem:

DESPERATE HOUSEWIVES SNEAK PEEK #01
6x20 - EPIPHANY




DESPERATE HOUSEWIVES SNEAK PEEK #02
6x20 - EPIPHANY



DESPERATE HOUSEWIVES SNEAK PEEK #03
6x20 - EPIPHANY




DESPERATE HOUSEWIVES SNEAK PEEK #04
6x20 - EPIPHANY




Leia Mais >>

PROMO DO 6x20 - EPIPHANY - DE DESPERATE HOUSEWIVES!

A trama do serial killer de Desperate Housewives continua neste episódio, que contará com flashbacks onde reveremos nossa querida e defunta Mary Alice.

E sem mais delongas, eis a promo do episódio!

DESPERATE HOUSEWIVES PROMO
6x20 - EPIPHANY


Leia Mais >>

sexta-feira, 16 de abril de 2010

6x21 A Little Night Music – Press Release

"A Little Night Music" - Angie fica cara a cara com seu ex, Patrick Logan (John Barrowman), após anos; domingo (02/05), no episódio de Desperate Housewives. Enquanto isso, Gaby e Susan planejam um elaborado esquema contra seus maridos, Lynette vê o lado obscuro de Eddie, e Bree se encontra com uma mulher que conhece o Sam muito bem.

Participações incluem John Barrowman como Patrick Logan, Sam Page como Sam, Josh Zuckerman como Eddie e Linda Purl como Lillian.

"A Little Night Music" foi dirigido por David Warren e escrito por Matt Berry.

Fonte: ABC

Leia Mais >>

FOTOS PROMOCIONAIS DOS PRÓXIMOS EPISÓDIOS

6x21 "A Little Night Music" 02 de maio de 2010




6x22 "The Ballad of Booth" 09 de maio de 2010



 Fonte: DHCentral

Leia Mais >>

terça-feira, 13 de abril de 2010

6x19 We All Deserve to Die - Sneak Peeks

6x19 WE ALL DESERVE TO DIE #1




6x19 WE ALL DESERVE TO DIE #2



6x19 WE ALL DESERVE TO DIE #3




6x19 WE ALL DESERVE TO DIE #4



6x19 WE ALL DESERVE TO DIE #5



Leia Mais >>

quinta-feira, 8 de abril de 2010

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

Das duas, uma: ou ela deve estar na pior ou rolou realmente MUITO ressentimento!

Estamos falando de Nicollette Sheridan, a atriz que interpretou Edie Britt em Desperate Housewives, a dona de casa que morreu no final da quinta temporada, em 2009, e que deixou muita saudade. De acordo com vários sites, a intérprete desta decana de todas as piranhas do mundo das séries abriu um processo contra o grupo e os estúdios da ABC, a Touchstone e o próprio Marc Cherry, criador da série, pedindo, para tanto, uma indenização de US$20mi.

A atriz alega que durante um ensaio para uma gravação de um episódio da última temporada da qual participou Marc Cherry a agrediu, dando-lhe um tapa na cabeça, quando ela o questionou sobre alguma coisa relacionada ao roteiro, e ao ter informado a produção de Desperate Housewives sobre o fato, ela teria a ignorado.

Entre outras alegações, o processo terá como motivos agressão violenta, discriminação por sexo, orientação sexual e idade, demissão por retaliação e provocação de estresse.

A ABC, em um pronunciamento oficial, disse que recebeu, sim, a reclamação da atriz contra Marc Cherry, mas que não levou a coisa para frente por achá-la sem fundamento.

Que coisa, não?

Qualquer notícia extra sobre este caso postaremos aqui.

Leia Mais >>

quarta-feira, 7 de abril de 2010

PROMO DO PRÓXIMO DE DESPERATE HOUSEWIVES!

Confesso que fiquei com um pouco de medo ao ver esta promo... e adorei!


Porque é disso que se trata Desperate Housewives: nos deixar intrigados ao ponto de sentirmos este estranho e tão comum sentimento de morte!


Deliciem-se!

DESPERATE HOUSEWIVES PROMO

6x19 – WE ALL DESERVE TO DIE


Leia Mais >>

QUEM É O ESTRANGULADOR DE WISTERIA LANE?


Desperate Housewives nunca esteve tão perigosa desde que Edie Britt nos deixou, porque, ao contrário do que esperávamos, não tivemos somente um segredo revelado, mas vários, mais especificamente três: a verdadeira natureza do estranho Sam, filho ilegítimo do falecido Rex Van de Kamp; e a de Danny Bolen, enquanto descendente biológico do perigoso Patrick; além daquele que, por conta destes outros dois mistérios, principalmente do segundo, acabou sendo esquecido, senão relegado a um segundo plano por todos nós: o do estrangulador de Fairview, aquele que por pouco não terminou com a vida de Julie Mayer e levou desta pra melhor uma garçonete conhecida de todos.


Mas nós estamos prestes a nos vermos livres deste peso e raciocínio, porque a identidade do criminoso se nos revelará no próximo episódio de Desperate Housewives, o tão esperado por conta do hiato, We All Deserve to Die, quando o estrangulador voltará a fazer mais uma vítima fatal e sua face é nos apresentada, enquanto telespectadores.


“Eu achei que poderia ser um pouco interessante se o público soubesse quem é o assassino antes do resto do povo de Wisteria Lane”, disse o criador da série Marc Cherry, que irá resolver esta storyline toda ainda no final de maio – mas não antes que a vida de uma de nossas donas de casa [pelos spoilers, denotadamente a nossa querida Bree] esteja em perigo de vida, dando-nos um incrível cliffhanger para a próxima temporada.


Entretanto, antes que qualquer coisa seja demonstrada como concreta, o próprio Marc Cherry já nos embaralhou a cabeça – como sempre costuma faze –, dando ao TVGuide.com dicas que podem ser tanto verdadeiras quanto, digamos, falsas – o que é relativo quando se está falando em Desperate Housewives.


Abaixo segue uma lista de seis suspeitos em que podemos colocar – ou não – a nossa desconfiança.


SUSPEITO N.º 1

ORSON HODGE (KYLE MACLACHLAN)

o marido amargurado

“Todas as mulheres atacadas até algo são ruivas, e outra garota de cabelo vermelho estará em perigo em breve”, disse Cherry. Ainda que, naturalmente, Julie seja loira, todo mundo viu que ela pintou o cabelo de ruivo e tudo o mais, então vamos considerá-la como tal. Pois bem, poderiam ser esses ataques contra mulheres ruivas uma forma inconsciente de Orson se vingar de Bree, a mais ruiva de todas as ruivas? O engraçado é que o estrangulador parou de atacar exatamente quando Orson foi parar na cadeira de rodas e isto dá margem a muitas desconfianças. Estaria ele fingindo a paralisia por todo este tempo?

SUSPEITO N.º 2

ROY BENDER (ORSON BEAN)

o velho noivo velho da Sra. McCluskey


Apesar de ter 81 (oitenta e um) anos, como disse Marc Cherry, “ele é um homem incrivelmente cheio de vida e um bom olho para as mulheres...” Mas poderia o criador da série dar ainda mais dor de cabeça para a Sra. McCluskey mesmo depois de ela ser diagnosticada com o câncer? Pô, me ajuda aí!


SUSPEITO N.º 3

Katherine Mayfair

a agora lésbica de Wisteria Lane


O ódio por si mesma, demonstrado pelo fato de ter se esfaqueado só para acabar com a lua-de-mel de Mike com Susan, prova que ela é capaz de odiar qualquer outra ruiva. Mas parece que, apesar de ter ido embora, ela não exatamente foi-se completamente, porque, como disse o próprio Marc Cherry, “nós podemos estar arrumando qualquer coisa pra ela antes que ela saia [definitivamente].”


SUSPEITO N.º 4

EDDIE ORLOFSKY (JOSH ZUCKERMAN)

o amigo estranho dos gêmeos Scavo


Pode ser uma espécie de vingança contra a popularidade dos garotos da família Scavo, ruivos até o couro cabeludo. Além do mais, como disse Marc Cherry, “Eddie pode ter algum tipo de ressentimento contra garotas que o rejeitaram.”


SUSPEITO N.º 5

DAVE WILLIAMS (NEAL MCDONOUGH)

o marido pirado de Edie Britt


Marc Cherry disse que um dos suspeitos foi um regular na temporada passada. Apesar de não ter dado nome ao boi, o produtor disse anteriormente que ele gostaria de trazer de volta este vilão que, certa feita, tentou matar de uma só vez toda a família de Susan, bem como ela própria. “Eu gostaria de trazer de volta algum negócio não-resolvido com um personagem que nós não matamos, mas que tem plenos ressentimentos contra as pessoas da alameda.”


SUSPEITO N.º 6

ALGUÉM A QUEM SÓ SE TENHA FEITO REFERÊNCIA

nós não conhecemos ainda quem é


Marc Cherry nos apresenta várias possibilidades, incluindo alguém com quem Katherine fez amizade no hospital psiquiátrico. Ele prometeu que isto será uma “surpresa total para o público, mas só fará sentido quando a pessoa for revelada.”


E então?


Quem você acusa?


Siga-nos no twitter!


@HousewivesBlog


Housewives Desesperadas - even juicier!

Leia Mais >>

sexta-feira, 2 de abril de 2010

ANGIE ESTÁ SEGURA, MAS QUANTO A BREE...


Perguntado no TVGuide.com sobre o futuro de Angie em Desperate Housewives, quando, finalmente, sua via dolorosa terminará, Michael Ausiello disse que a personagem de Drea DeMatteo sentirá alívio com o fim da temporada, mas que o mesmo não pode ser dito sobre Bree...

Aí os fãs dizem: “Mas... mas... como assim?!”

Eu vou explicar: pelo que tudo indica, a Sra. Hodge vai pegar um avião neste último episódio da temporada rumo à Louisiana, no sentido de averiguar algo por lá, numa misteriosa missão, e que, no meio do caminho, vai se deparar com algum tipo de intempérie, que acabará com a sua onde de boa sorte.

O que exatamente acontecerá, nós não sabemos ainda... Mas qualquer coisa, postaremos aqui!

Portanto, aguarde!

Leia Mais >>

ENTREVISTA DE DANA DELANY AO FANCAST

Dana Delany pôde ter deixado Wisteria Lane no último episódio, mas não demorou nem vinte e quatro horas para que a ABC contratasse a intérprete de Katherine Mayfair para interpretar em Castle, série em que seu ex-colega de elenco, Nathan Fillion, já se encontra como protagonista, interpretando magnificamente a agente especial do FBI, Jordan Shaw, que, com sua maneira agressiva de trabalhar, meio que deixa a agente Kate Beckett (interpretada por Stana Katic) em maus lençóis em dois dos episódios de Castle, que, aliás, tiveram as melhores audiências da série até agora (vide o vídeo no final do post, caso queira dar uma pequena conferida no trabalho da atriz nesta outra série).

Em entrevista ao Fancast, Dana Delany falou sobre seu futuro em Desperate Housewives, o que aprendeu com o seu papel em Castle, e a possibilidade de protagonizar uma série, Body of Evidence, para a qual gravou um piloto.

Entre outras coisas, a atriz comentou que gostaria, sim, que as filmagens em Providence, Rhode Island, deem algum resultado, mas que, se não derem, de uma forma ou de outra, sua personagem possa voltar de Paris e integrar novamente o grupo de donas de casa desesperadas de Fairview.

Perguntada sobre a dificuldade de a série, Desperate Housewives, manter em seu círculo uma quinta dona de casa, a atriz respondeu:

“Eu acredito que exista uma certa estrutura, quase como uma estrutura grega de escrita, onde você tem essas quatro mulheres.” E complementa: “E se você tem uma quinta dona de casa, ela tem é mais que se sentir sortuda por viver em torno das outras e causar problemas para elas. É uma fórmula que funciona, e eu não acho que eles vão querer mexer com isso.”

Questionada sobre o seu papel em Castle, sobre a rigidez de sua personagem, como toda boa atriz, Dana Delany saiu em defesa de sua personagem.

“É só o trabalho dela. Ela é como se fosse um exemplo que mostra para Beckett que, na verdade, você pode ter tudo. Você pode ser a agente durona, e também ser casada e ter um filho... Beckett não deve se afastar do romance.”

E, para finalizar, falando sobre Body of Evidence, série da qual será possível protagonista, Dana Delany diz que a ABC meio que, sem querer, usou-se de sua participação em Castle para fazer uma espécie de audição para o papel que ela viria interpretar, pelo menos no piloto até agora, e se mostra bastante confiante sobre isso.

Bem, por tudo que Dana Delany fez em Desperate Housewives, nós desejamos sempre o melhor e, claro, não somente como fizemos com Castle, mas também a acompanharemos em Body of Evidence, no qual, com certeza, interpretará tão bem quanto sempre fez.


CASTLE
DANA DELANY COMO AGENTE JORDAN SHAW


Leia Mais >>

Participação de Linda Purl

 
Linda Purl acabou sua breve participação em 'The Office' como Helene Beesly e se prepara para interpretar outra memorável mãe em 'Desperate Housewives'.

Em um episódio perto da season finale, Purl irá interpretar a mulher que teve um caso com Rex Van De Kamp anos atrás e lhe deu um filho chamado Sam (Sam Page).

Sam veio à tona há alguns episódios atrás e explicou sua chocante origem à viúva de Rex, Bree (Marcia Cross), que rapidamente o levou para fazer parte da família.

Sam pode ter contado umas lorotas aqui e acolá, como Orson e Andrew suspeitam, e é possível que, quando Bree e a mãe do rapaz se encontrarem, ela levará um bela de uma bronca - pelo menos no que diz respeito à indiscrição do Rex no passado.

Na verdade, segundo fontes, o encontro das moças intensificará algo malicioso, e terminará com um aviso nefasto vindo da ex amante do Rex.


Fonte.

Leia Mais >>

6x19 We All Deserve to Die - FULL PRESS RELEASE





Pode conter spoilers.



Determinada a desmanchar o casamento do filho Preston com Irina, Lynnete descobre a verdade sobre sua futura nora, no episódio 6x19 de Desperate Housewives que vai ao ar nos EUA domingo, dia 18, pela ABC.  Gaby oferece ajuda aos vizinhos Bob e Lee de uma maneira bem generosa, mas não leva em consideração as consequências; Bree começa a questionar as intenções de Sam; Susan usa a criatividade para ajudar Mike com as finanças; Sem o conhecimento de Angie, Danny se encontra com Patrick pela primeira vez.

 


Participações especiais incluem John Barrowman como Patrick e Sam Page como Sam.

"We All Deserve to Die" foi dirigido por Larry Shaw e escrito por Josann McGibbon e Sara Parriott. 



Fonte.

Leia Mais >>

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO