quinta-feira, 8 de abril de 2010

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

Das duas, uma: ou ela deve estar na pior ou rolou realmente MUITO ressentimento!

Estamos falando de Nicollette Sheridan, a atriz que interpretou Edie Britt em Desperate Housewives, a dona de casa que morreu no final da quinta temporada, em 2009, e que deixou muita saudade. De acordo com vários sites, a intérprete desta decana de todas as piranhas do mundo das séries abriu um processo contra o grupo e os estúdios da ABC, a Touchstone e o próprio Marc Cherry, criador da série, pedindo, para tanto, uma indenização de US$20mi.

A atriz alega que durante um ensaio para uma gravação de um episódio da última temporada da qual participou Marc Cherry a agrediu, dando-lhe um tapa na cabeça, quando ela o questionou sobre alguma coisa relacionada ao roteiro, e ao ter informado a produção de Desperate Housewives sobre o fato, ela teria a ignorado.

Entre outras alegações, o processo terá como motivos agressão violenta, discriminação por sexo, orientação sexual e idade, demissão por retaliação e provocação de estresse.

A ABC, em um pronunciamento oficial, disse que recebeu, sim, a reclamação da atriz contra Marc Cherry, mas que não levou a coisa para frente por achá-la sem fundamento.

Que coisa, não?

Qualquer notícia extra sobre este caso postaremos aqui.

1 Comentário:

Lu disse...

Pois, muitas vezes o que se passa nos bastidores das séries e filmes são um mistério para nós, simples espectadores.
Resta a especulação...Que pode ter ou não fundamento. A verdade é depois das Donas de Casa, a actriz não participou não teve mais qualquer participação relevante nem no pequeno nem no grande ecrã..Tentativa de ter os holofotes de novo virados para ela? Talvez...De qualquer forma a confirmar-se realmente a agressão, tem de existir alguma penalização para Marc Cherry.
Aguardemos, mais desenvolvimentos

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO