sexta-feira, 2 de abril de 2010

ENTREVISTA DE DANA DELANY AO FANCAST

Dana Delany pôde ter deixado Wisteria Lane no último episódio, mas não demorou nem vinte e quatro horas para que a ABC contratasse a intérprete de Katherine Mayfair para interpretar em Castle, série em que seu ex-colega de elenco, Nathan Fillion, já se encontra como protagonista, interpretando magnificamente a agente especial do FBI, Jordan Shaw, que, com sua maneira agressiva de trabalhar, meio que deixa a agente Kate Beckett (interpretada por Stana Katic) em maus lençóis em dois dos episódios de Castle, que, aliás, tiveram as melhores audiências da série até agora (vide o vídeo no final do post, caso queira dar uma pequena conferida no trabalho da atriz nesta outra série).

Em entrevista ao Fancast, Dana Delany falou sobre seu futuro em Desperate Housewives, o que aprendeu com o seu papel em Castle, e a possibilidade de protagonizar uma série, Body of Evidence, para a qual gravou um piloto.

Entre outras coisas, a atriz comentou que gostaria, sim, que as filmagens em Providence, Rhode Island, deem algum resultado, mas que, se não derem, de uma forma ou de outra, sua personagem possa voltar de Paris e integrar novamente o grupo de donas de casa desesperadas de Fairview.

Perguntada sobre a dificuldade de a série, Desperate Housewives, manter em seu círculo uma quinta dona de casa, a atriz respondeu:

“Eu acredito que exista uma certa estrutura, quase como uma estrutura grega de escrita, onde você tem essas quatro mulheres.” E complementa: “E se você tem uma quinta dona de casa, ela tem é mais que se sentir sortuda por viver em torno das outras e causar problemas para elas. É uma fórmula que funciona, e eu não acho que eles vão querer mexer com isso.”

Questionada sobre o seu papel em Castle, sobre a rigidez de sua personagem, como toda boa atriz, Dana Delany saiu em defesa de sua personagem.

“É só o trabalho dela. Ela é como se fosse um exemplo que mostra para Beckett que, na verdade, você pode ter tudo. Você pode ser a agente durona, e também ser casada e ter um filho... Beckett não deve se afastar do romance.”

E, para finalizar, falando sobre Body of Evidence, série da qual será possível protagonista, Dana Delany diz que a ABC meio que, sem querer, usou-se de sua participação em Castle para fazer uma espécie de audição para o papel que ela viria interpretar, pelo menos no piloto até agora, e se mostra bastante confiante sobre isso.

Bem, por tudo que Dana Delany fez em Desperate Housewives, nós desejamos sempre o melhor e, claro, não somente como fizemos com Castle, mas também a acompanharemos em Body of Evidence, no qual, com certeza, interpretará tão bem quanto sempre fez.


CASTLE
DANA DELANY COMO AGENTE JORDAN SHAW


Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO