sexta-feira, 30 de abril de 2010

ABC PENSA EM ENCERRAR DESPERATE HOUSEWIVES JÁ NA OITAVA TEMPORADA!

Seria mais um dramalhão protagonizado por Marc “Robert” Cherry ou a ABC realmente quer ver a série fora de sua programação?

De qualquer maneira, o site Deadline.com diz que a ABC está pensando em voltar atrás no seu acordo de manter a série no ar até a sua nona temporada e terminar com Desperate Housewives já em 2012.

De acordo com o artigo, várias coisas estão afetando o processo de decisão da ABC, a saber:

· Marc Cherry já está a três anos em negociação com a emissora, e se o show terminar depois de sua oitava temporada, o criador de Desperate Housewives poderá se dedicar a novos projetos. E, sinceramente, o canal não vai querer ver nas mãos de outro um dos executivos mais promissores do mercado de entretenimento dos Estados Unidos atualmente.

· O coro de divas Teri Hatcher, Felicity Huffman, Eva Longoria Parker e Marcia Cross aparentemente só tem um contrato até a próxima temporada – não é nem para uma oitava temporada, é só até a sétima mesmo! É sabido que os estúdios da ABC estão de toda maneira tentando contratá-las e mantê-las por perto – ninguém saber se por Desperate Housewives –, mas nenhuma delas se comprometeu. Estariam elas considerando outras opções?

· Voltando em 2008, a ABC anunciou – portanto, se voltasse atrás passaria por mentirosa e sua imagem sairia corroída – que, ao contrário do planejado por Marc Cherry, a série seria estendida por ela até a nova temporada, então é meio difícil de entender...

A ABC, contatada pelo site Zap2It, absteve-se de comentar.

Qual a sua opinião?

Desperate Housewives sobrevive até a nona temporada ou não?

2 Comentários:

Paulo Victor disse...

Seriously, por mim terminaria nessa atual temporada. rsrs

Matheus Santos disse...

Pois é nitido que em breve a Desperate Housewives vai nos dizer adeus!
Não gostaria que nenhuma do elenco principal saisse ja que aprecio cada uma delas,mas infelizmente não sabemos o que estar por vir.

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO