quarta-feira, 7 de abril de 2010

QUEM É O ESTRANGULADOR DE WISTERIA LANE?


Desperate Housewives nunca esteve tão perigosa desde que Edie Britt nos deixou, porque, ao contrário do que esperávamos, não tivemos somente um segredo revelado, mas vários, mais especificamente três: a verdadeira natureza do estranho Sam, filho ilegítimo do falecido Rex Van de Kamp; e a de Danny Bolen, enquanto descendente biológico do perigoso Patrick; além daquele que, por conta destes outros dois mistérios, principalmente do segundo, acabou sendo esquecido, senão relegado a um segundo plano por todos nós: o do estrangulador de Fairview, aquele que por pouco não terminou com a vida de Julie Mayer e levou desta pra melhor uma garçonete conhecida de todos.


Mas nós estamos prestes a nos vermos livres deste peso e raciocínio, porque a identidade do criminoso se nos revelará no próximo episódio de Desperate Housewives, o tão esperado por conta do hiato, We All Deserve to Die, quando o estrangulador voltará a fazer mais uma vítima fatal e sua face é nos apresentada, enquanto telespectadores.


“Eu achei que poderia ser um pouco interessante se o público soubesse quem é o assassino antes do resto do povo de Wisteria Lane”, disse o criador da série Marc Cherry, que irá resolver esta storyline toda ainda no final de maio – mas não antes que a vida de uma de nossas donas de casa [pelos spoilers, denotadamente a nossa querida Bree] esteja em perigo de vida, dando-nos um incrível cliffhanger para a próxima temporada.


Entretanto, antes que qualquer coisa seja demonstrada como concreta, o próprio Marc Cherry já nos embaralhou a cabeça – como sempre costuma faze –, dando ao TVGuide.com dicas que podem ser tanto verdadeiras quanto, digamos, falsas – o que é relativo quando se está falando em Desperate Housewives.


Abaixo segue uma lista de seis suspeitos em que podemos colocar – ou não – a nossa desconfiança.


SUSPEITO N.º 1

ORSON HODGE (KYLE MACLACHLAN)

o marido amargurado

“Todas as mulheres atacadas até algo são ruivas, e outra garota de cabelo vermelho estará em perigo em breve”, disse Cherry. Ainda que, naturalmente, Julie seja loira, todo mundo viu que ela pintou o cabelo de ruivo e tudo o mais, então vamos considerá-la como tal. Pois bem, poderiam ser esses ataques contra mulheres ruivas uma forma inconsciente de Orson se vingar de Bree, a mais ruiva de todas as ruivas? O engraçado é que o estrangulador parou de atacar exatamente quando Orson foi parar na cadeira de rodas e isto dá margem a muitas desconfianças. Estaria ele fingindo a paralisia por todo este tempo?

SUSPEITO N.º 2

ROY BENDER (ORSON BEAN)

o velho noivo velho da Sra. McCluskey


Apesar de ter 81 (oitenta e um) anos, como disse Marc Cherry, “ele é um homem incrivelmente cheio de vida e um bom olho para as mulheres...” Mas poderia o criador da série dar ainda mais dor de cabeça para a Sra. McCluskey mesmo depois de ela ser diagnosticada com o câncer? Pô, me ajuda aí!


SUSPEITO N.º 3

Katherine Mayfair

a agora lésbica de Wisteria Lane


O ódio por si mesma, demonstrado pelo fato de ter se esfaqueado só para acabar com a lua-de-mel de Mike com Susan, prova que ela é capaz de odiar qualquer outra ruiva. Mas parece que, apesar de ter ido embora, ela não exatamente foi-se completamente, porque, como disse o próprio Marc Cherry, “nós podemos estar arrumando qualquer coisa pra ela antes que ela saia [definitivamente].”


SUSPEITO N.º 4

EDDIE ORLOFSKY (JOSH ZUCKERMAN)

o amigo estranho dos gêmeos Scavo


Pode ser uma espécie de vingança contra a popularidade dos garotos da família Scavo, ruivos até o couro cabeludo. Além do mais, como disse Marc Cherry, “Eddie pode ter algum tipo de ressentimento contra garotas que o rejeitaram.”


SUSPEITO N.º 5

DAVE WILLIAMS (NEAL MCDONOUGH)

o marido pirado de Edie Britt


Marc Cherry disse que um dos suspeitos foi um regular na temporada passada. Apesar de não ter dado nome ao boi, o produtor disse anteriormente que ele gostaria de trazer de volta este vilão que, certa feita, tentou matar de uma só vez toda a família de Susan, bem como ela própria. “Eu gostaria de trazer de volta algum negócio não-resolvido com um personagem que nós não matamos, mas que tem plenos ressentimentos contra as pessoas da alameda.”


SUSPEITO N.º 6

ALGUÉM A QUEM SÓ SE TENHA FEITO REFERÊNCIA

nós não conhecemos ainda quem é


Marc Cherry nos apresenta várias possibilidades, incluindo alguém com quem Katherine fez amizade no hospital psiquiátrico. Ele prometeu que isto será uma “surpresa total para o público, mas só fará sentido quando a pessoa for revelada.”


E então?


Quem você acusa?


Siga-nos no twitter!


@HousewivesBlog


Housewives Desesperadas - even juicier!

3 Comentários:

Anônimo disse...

acho q é o Sam, o filho perdido da família Van Der Kamp

Lu disse...

Realmente foi um tema que caiu um pouco no esquecimento, no meio de tamanha actividade desta temporada, que a meu ver tem sido das melhores de toda a série.
Penso que por mais palpites que tenha, o misterioso criminoso será sempre alguém totalmente imprevisível, bem ao jeito do que Marc Cherry nos tem vindo a habituar.
Vou preferir ser surpreendida, mas sinceramente não vou muito com nenhum desses palpites...

Anônimo disse...

FOI O SAM!

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO