quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

CHAMADA DE ELENCO DO 6x16 DE DESPERATE HOUSEWIVES


O nome do episódio nem foi divulgado ainda, mas nós temos algumas novidades sobre ele para você, sobre os personagens que farão parte deste episódio em Desperate Housewives!

Divirtam-se!

Jeremy Jovem de 30 anos, aparência alinhada, terminou com louvor, primeiro da classe, a faculdade de gastronomia. Não é preciso muito para perceber que ele idolatra Bree e abraça seu estilo e valores antigos. Aparecerá na série por cerca de 4 ou 5 episódios.

David Atraente, 50 anos, professor universitário de literatura e leva sua mulher para jantar com outro casal. Durante o jantar, seu passado é revelado de forma nada discreta.

Laura Mulher de David, nos seus 40 anos, tão atraente quanto o marido. Ela era assistente dele quando os dois trabalhavam na faculdade. Ela descobre durante o jantar que Davis estava tendo um caso com uma das alunas no momento em que eles começaram a namorar.

Tad Jovem modelo de trajes para natação nos seus 20 anos, ele não é exatamente o tipo brilhante e acaba sendo despedido do escritório onde trabalha. É sabido que ele andava dormindo com seu chefe.

Entregador de flores Um homem nos seus 30 ou 40 anos, que é contratado para entregar uma enorme quantidade de flores em um negócio.

Ator e atriz de telenovela Um casal romântico nos seus 30 anos, atores em uma telenovela vista na TV várias vezes.

Siga-nos no twitter!

@HousewivesBlog

Housewives Desesperadas - even juicier!


2 Comentários:

Anônimo disse...

Oi, sou dono do blog Moderniidade e já venho acompanhando o seu blog a um bom tempo.
Tenho uma grande admiração pelo blog e gostaria de pedir uma indicação ou até mesmo uma parceria para o meu.

Parabéns pelo blog e obrigado.

www.moderniidade.blogspot.com

Anônimo disse...

Espero que seja um bom episodio! =D

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO