sábado, 30 de janeiro de 2010

Rumores circulam em Desperate Housewives!


Bom, parece que temos O vilão!

John Barrowman, estrela de The Torchwood e Dr.Who vai entrar pro elenco de Desperate Housewives, como o ex-amante terrorista de Angie, Patrick Logan.

Marc Cherry tentou esconder sua aparição até o último momento, quando o Daily Mail conseguiu surrupiar esta informação de que ele estaria na série, mas foi o DH Tripod que conseguiu a informação de qual personagem ele seria.

John irá começar a gravar em meados de março, onde irá aparecer no décimo nono episódio de Desperate Housewives, que se chamará The Chase, e irá ser gravado dia 28 de Fevereiro.


E alguns rumores dizem que uma bonitona trambiqueira vai querer casar com algum dos jovens de Wisteria Lane e os pais desse garoto não estão felizes. E ela vai ficar pra mais de um episódio.
(Update: Parece que o garoto é Preston e sua noiva é Irena, e será revelada quando os Scavos estiverem indo para a Europa)

Outro diz que uma mulher velha italo-americana, da qual se suspeita ser mãe de Angie, irá aparecer também, vinda de Nova York.

É isso ai pessoal, quando esses rumores forem confirmados ou desmentidos, nós postaremos aqui no Housewives Desesperadas.


Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO