sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

TODOS OS SNEAKS DO PRÓXIMO DE DESPERATE HOUSEWIVES!

Bem, os sneaks foram “magicamente” divulgados agora, justo quando eu já postei a promo.

Mas, enfim, o importante é que eles estão aqui para serem aproveitados!

São quatro, sendo que no primeiro vemos a Gaby se encontrando com a Susan para discutir sobre o rendimento escolar de seus filhos, algo que não agrada muito a latina, porque, enquanto sua filha, Juanita, é um "leopardo", MJ é uma "girafa".

- Já no segundo, vemos os Scavo tendo uma conversa cômica sobre limites, depois que Tom resolve não mostrar algo para Lynette, que responde dizendo que eles não têm limites, visto que naquela mesma manhã, enquanto ele estava no vaso sanitário, ela depilava as pernas, e, pelo que eu posso perceber, tudo se trata de um caderno onde o Tom anota as atitudes de Lynette quanto a ele para mostrar à sua psicoterapeuta.

- No terceiro, o “joguinho” de Orson em relação a Bree continua, só que com um pequeno adendo: a ruiva toma sua parte na competição. Quando o [ex-]marido pede por waffles no café da manhã, com morangos e creme, Bree o faz, só que com a exigência de que ele peça por favor. E, pela promo, na qual podemos vê-lo levando um banho, a coisa vai comicamente se estender...

- E no último temos Gaby, tendo uma conversa com Carlos, onde a mãe de Juanita descobriu em primeira mão que o filho de Susan vai ser “rebaixado” no conceito de avaliação da escola, e que ela está louca para contar para a vizinha sobre isso e acabar com seu suposto orgulho de ter um filho “girafa”.

É isso!

Enjoy!

DESPERATE HOUSEWIVES SNEAK PEEK #01

6x13 – HOW ABOUT A FRIENDLY SHRINK?

DESPERATE HOUSEWIVES SNEAK PEEK #02

6x13 – HOW ABOUT A FRIENDLY SHRINK?

DESPERATE HOUSEWIVES SNEAK PEEK #03

6x13 – HOW ABOUT A FRIENDLY SHRINK?

DESPERATE HOUSEWIVES SNEAK PEEK #04

6x13 – HOW ABOUT A FRIENDLY SHRINK?

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO