sábado, 30 de janeiro de 2010
sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
Fotos Promocionais do 6x15
Olá queridos e amados leitores do Housewives Desesperadas.
Postado por Anônimo às 29.1.10 0 comentários
Marcadores: Desperate Housewives, Fotos, Hot, rumores, Spoilers
Artigos Relacionados:quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
6x14 The Glamorous Life - Promo e Sneak Peeks
PROMO - 6x14 The Glamorous Life
SNEAK PEEK #1 - 6x14 The Glamorous Life
SNEAK PEEK #2 - 6x14 The Glamorous Life
SNEAK PEEK #3 - 6x14 The Glamorous Life
Postado por Gabi Andrade às 28.1.10 0 comentários
Marcadores: 6ª temporada, Desperate Housewives, Spoilers, Vídeos
Artigos Relacionados:quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
CHAMADA DE ELENCO DO 6x16 DE DESPERATE HOUSEWIVES
O nome do episódio nem foi divulgado ainda, mas nós temos algumas novidades sobre ele para você, sobre os personagens que farão parte deste episódio em Desperate Housewives!
Divirtam-se!
Jeremy Jovem de 30 anos, aparência alinhada, terminou com louvor, primeiro da classe, a faculdade de gastronomia. Não é preciso muito para perceber que ele idolatra Bree e abraça seu estilo e valores antigos. Aparecerá na série por cerca de 4 ou 5 episódios.
David Atraente, 50 anos, professor universitário de literatura e leva sua mulher para jantar com outro casal. Durante o jantar, seu passado é revelado de forma nada discreta.
Laura Mulher de David, nos seus 40 anos, tão atraente quanto o marido. Ela era assistente dele quando os dois trabalhavam na faculdade. Ela descobre durante o jantar que Davis estava tendo um caso com uma das alunas no momento em que eles começaram a namorar.
Tad Jovem modelo de trajes para natação nos seus 20 anos, ele não é exatamente o tipo brilhante e acaba sendo despedido do escritório onde trabalha. É sabido que ele andava dormindo com seu chefe.
Entregador de flores Um homem nos seus 30 ou 40 anos, que é contratado para entregar uma enorme quantidade de flores em um negócio.
Ator e atriz de telenovela Um casal romântico nos seus 30 anos, atores em uma telenovela vista na TV várias vezes.
Siga-nos no twitter!
Postado por Tony Prado às 21.1.10 2 comentários
Marcadores: 6ª temporada, Desperate Housewives, Spoilers
Artigos Relacionados:quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
Desperate Housewives: 6x13 - How About a Friendly Shrink?
POR ANTÔNIO PRADO
Neste episódio, tivemos um pequeno embate entre Susan e Gaby, que, pra brigar com os vizinhos, anda bem fogueteira esta temporada. Ao visitar a escola onde Juanita foi estudar finalmente, a Oakridge, curiosamente onde Susie Q dá aulas e MJ estuda, Gabrielle descobre que sua filha mais velha é um “leopardo” no sistema de avaliação da escola, o que leva a Susan a fazer um comentário sonoro infeliz, ao dizer que seu filho é uma “girafa”, o que, segundo as palavras dela, é um “animal” mais avançado que o de Juanita. Isso só faz com que a cólera materna de Gaby apareça e ela começa a ir atrás da história: depois de conversar com o diretor e não conseguir nada dele, vai até três meninas e, interligando o grau de dificuldade das provas de matemática de cada uma delas e o animal que cada um é no sistema de avaliação da escola, quebra o código e esfrega isso na cara da Susan mais tarde, quando as duas acabam brigando feio na escola e indo parar na direção. E, na espera pelo principal, elas acabam fazendo as pazes, percebendo o quão bobas foram competindo por algo tão mesquinho.
As melhores sacadas deste conflito Susan-Gaby foi o diálogo da Juanita com a amiga dela (amiguinha Sua mãe é estranha... Juanita Nem me fale...) e o MJ tentando tirar o copo que prendeu na mão e, depois que consegue e os pais festejam, vai até a torradeira com um garfo.
E o que falar sobre a Lynette e o Tom? Durante um jantar oferecido a eles na casa de Bob e Lee, os dois acabam se estranhando quando, ao descobrir que os vizinhos estão fazendo terapia, Tom acaba querendo abarcar a ideia e Lynette desacorda com ela por completo. Acontece que, já no outro dia, ela descobre que o marido está indo sozinho ver a tal Dra. Graham, e que, como Lee, está escrevendo em um caderninho tudo o que sente sobre Lynette. Curiosa em saber o que está escrito, mas não podendo, Lynette dá um jeito de ir ver a terapeuta – ao mandar um de seus pacientes embora, dando a ele dinheiro para apostar – e, depois de ter um diálogo forte com ela, acaba ficando e falando um pouco mais de quão difícil vem sendo a sua vida. O Tom ficou só alegria quando descobriu que a mulher resolveu fazer terapia com ele, mas não gostou nada ao ver que ela também tem o tal caderninho de anotações. Qual é, Tom? Chumbo trocado não dói, certo?
Aproveitando a deixa do Bob e o Lee, o que dizer daquela conversa que o Lee teve com a Angie? O melhor foi quando ela entregou o “pacote” que eles estavam esperando e, quando ele foi explicar pra que servia, ela disse que era melhor não.
Drama que continuou foi o de Bree com o Orson. Quero dizer, boa parte foi só comédia. Afinal, quem não se deliciou ao ver a Bree judiando dele, com os waffles e mais tarde dando um banho nele com todo aquele detergente e água de mangueira? Ou então o Orson fingindo que caiu no chão e dizendo que isso à fisioterapeuta dela só porque a Bree deixou os waffles no alto demais para ele pegar? Mas legal mesmo, apesar de dramático, foi a conversa que os dois tiveram depois do “banho” que a Bree deu nele, com Orson falando o quão difícil a sua vida tem sido e que um “por favor” ou um “muito obrigado” significam bem mais do que oito letras. E parece que, apesar de os dois continuarem se atracando, as coisas vão melhorar pouco a pouco. E das duas, uma: ou o Orson sai de casa, em paz, ou os dois voltam a ficar juntos, aprendendo a lidar com todo o episódio chamado Karl.
Foi ótima a parte em que o Orson chama a Bree de vagabunda – perdão aos fãs da ruiva, mas eu ri mesmo! – e depois dizendo que não ia dizer “por favor” porque não se lembrava de ela ter dito o mesmo quando começou a traí-lo.
Aproveitando que estamos falando em relacionamentos, o que dizer sobre Ana e Danny? Bem, como a própria Angie disse, as coisas não parecem que vão dar muito certo entre os dois... quero dizer, pelo menos entre as duas, que realmente se estranharam. E eu acho sinceramente que, até o fim do relacionamento do Bolen com a Solis, essa rivalidade nora-sogra vai dar muuuito pano pra manga. É esperar pra ver!
E a Katherine? Bem, pela primeira vez a vimos depois de todo aquele episódio no hospital, por causa da tentativa de homicídio com a facada na barrigada e tudo o mais. Ela parece bem, encarando a realidade como ela é, mas não preparada para viver entre os seus. Pelo menos é o que ela diz para Mrs. McCluskey, quando esta, solidária por tudo que Katherine fez por ela anteriormente, vai visitá-la. Diz que não pode olhar na cara das pessoas que feriu, ou seja, as donas de casa de Wisteria Lane. E isso leva a uma das cenas mais emocionantes de toda a série: o encontro e o perdão por parte de todas as desperate housewives a Katherine, inclusive Susan, a mais prejudicada. Realmente muito lindo.
Bem, eu acho que é isso!
Até o próximo review de Desperate Housewives!
Postado por Tony Prado às 20.1.10 2 comentários
Marcadores: 6ª temporada, Desperate Housewives, Review
Artigos Relacionados:sexta-feira, 15 de janeiro de 2010
TODOS OS SNEAKS DO PRÓXIMO DE DESPERATE HOUSEWIVES!
Bem, os sneaks foram “magicamente” divulgados agora, justo quando eu já postei a promo.
Mas, enfim, o importante é que eles estão aqui para serem aproveitados!
São quatro, sendo que no primeiro vemos a Gaby se encontrando com a Susan para discutir sobre o rendimento escolar de seus filhos, algo que não agrada muito a latina, porque, enquanto sua filha, Juanita, é um "leopardo", MJ é uma "girafa".
- Já no segundo, vemos os Scavo tendo uma conversa cômica sobre limites, depois que Tom resolve não mostrar algo para Lynette, que responde dizendo que eles não têm limites, visto que naquela mesma manhã, enquanto ele estava no vaso sanitário, ela depilava as pernas, e, pelo que eu posso perceber, tudo se trata de um caderno onde o Tom anota as atitudes de Lynette quanto a ele para mostrar à sua psicoterapeuta.
- No terceiro, o “joguinho” de Orson em relação a Bree continua, só que com um pequeno adendo: a ruiva toma sua parte na competição. Quando o [ex-]marido pede por waffles no café da manhã, com morangos e creme, Bree o faz, só que com a exigência de que ele peça por favor. E, pela promo, na qual podemos vê-lo levando um banho, a coisa vai comicamente se estender...
- E no último temos Gaby, tendo uma conversa com Carlos, onde a mãe de Juanita descobriu em primeira mão que o filho de Susan vai ser “rebaixado” no conceito de avaliação da escola, e que ela está louca para contar para a vizinha sobre isso e acabar com seu suposto orgulho de ter um filho “girafa”.
É isso!
Enjoy!
DESPERATE HOUSEWIVES SNEAK PEEK #01
6x13 – HOW ABOUT A FRIENDLY SHRINK?
DESPERATE HOUSEWIVES SNEAK PEEK #02
6x13 – HOW ABOUT A FRIENDLY SHRINK?
DESPERATE HOUSEWIVES SNEAK PEEK #03
6x13 – HOW ABOUT A FRIENDLY SHRINK?
DESPERATE HOUSEWIVES SNEAK PEEK #04
6x13 – HOW ABOUT A FRIENDLY SHRINK?
Postado por Tony Prado às 15.1.10 0 comentários
Marcadores: 6ª temporada, Desperate Housewives, Spoilers, Vídeos
Artigos Relacionados:O QUE VEM POR AÍ EM DESPERATE HOUSEWIVES!
Hey, curioso! Você mesmo!
Com saudade dos nossos fast spoilers?
Então vamos a eles, os dos três próximos episódios de Desperate Housewives!
6x13 – How About a Friendly Shrink?
17 de janeiro de 2010
- A fisioterapeuta de Orson não fica muito animada com a ideia de Bree estar cuidando dele, principalmente depois de descobrir o motivo de ela estar mantendo ele em casa.
31 de janeiro de 2010
- A psicoterapeuta de Tom (papel dado a Jane Leeves, da aclamada série Frasier) pode ser alguém não tão legal quanto aparenta.
- Robin (a atriz Julie Benz, conhecida dos fãs de Dexter, Angel e Buffy; foto promocional ao lado), uma stripper, com um diploma em Educação, deseja encontrar outro trabalho.
- Gabrielle e Angie se mostram hostis uma contra a outra.
- Ao descobrir que Orson pretende tomar as rédeas de sua própria vida e possivelmente ir embora de casa definitivamente, Bree tenta animá-lo de todas as formas.
6x15 – Título a Ser Divulgado
14 de fevereiro de 2010
- Robin e Katherine vão a um encontro duplo com dois homens; as coisas se complicam quando a dona de casa descobre que, na verdade, eles estão interessados é nos trabalhos de Robin, que há pouco deixou de ser stripper.
- Parker e seus amigos utilizam-se de binóculos para espiar Robin enquanto a mesma toma banho na casa de Susan.
Siga-nos no twitter!
Postado por Tony Prado às 15.1.10 0 comentários
Marcadores: 6ª temporada, Desperate Housewives, Hot, Spoilers
Artigos Relacionados:PROMO DO 6x13 DE DESPERATE HOUSEWIVES!
Estávamos esperando os sneak peeks para postar tudo de uma vez e poupar os leitores de terem que ir de um tópico para outro, mas, enfim, já que só saiu a promo e aí está ela para que possam curtir!
Pelo que me parece, o episódio 6.13 não vai ficar atrás em relação aos outros episódios da série, com a visita ao hospital psiquiátrico onde a Katherine está internada, entre outras coisas.
E o Orson chamando a Bree de whore e ela se vingando, dando um “banho” nele, vai ser épico!
À vontade!
DESPERATE HOUSEWIVES PROMO
6x13 – HOW ABOUT A FRIENDLY SHRINK?
Postado por Tony Prado às 15.1.10 0 comentários
Marcadores: 6ª temporada, Desperate Housewives, Vídeos
Artigos Relacionados:Desperate Housewives: 6x12 - You Gotta Get a Gimmick
POR ANTÔNIO PRADO
Não me canso de dizer que esta temporada de Desperate Housewives está se revelando uma das melhores da série e que nós devemos prestar tributo a isso. Escrever sobre os episódios é parte disso, so, let’s go!
Vamos começar com a Bree que, neste episódio, descobriu o seu “erro” – ou pelo menos a culpa envolvendo ele, o que a levou ao Orson paralisado e cheio de crueldade para dar. É claro que isso faz parte do “pagar pelo que fez”, mas, sei lá, acho que isso vai dar muito pano pra manga. Claro, levando-se em consideração o exemplo de desumanidade que o marido da ruiva tinha em casa (= Gloria), vamos criando na cabeça o que ele pode fazer ou não para ela. Não faz muito tempo, por causa de uma coisa boba, como chegar em casa tarde, ele a levou a exaustão para prepara-lhe uma refeição, imagine o que pode fazer agora que está na cadeira de rodas...
E já que estamos no clima de drama, vamos passar aos Scavo. Perder um filho não é fácil. Pelo menos é a minha opinião. E não é exatamente sobre isso que Lynette quer conversar, tentando manter as coisas lá no fundo do coração. Mas depois que o Tom, indo cobrir a falta da mulher na empresa, acaba criando um conflito sobre ir voltar a trabalhar logo depois que o bebê nascer, as coisas só ficaram piores, levando a um dos diálogos mais fortes que os dois já tiveram.
Meio que falamos do Karl ali em cima, então vamos continuar: quem diria que o cara ia sacanear a Susan até mesmo depois da morte? Pensando que não receberia nada dele, Susie Q se surpreendeu quando o tabelião disse que existia algo no testamento para ela. O quê? Uma casa de strip-tease! O pior foi quando, indo visitar o local, ela descobre que Mike é frequentador, e, depois de confrontá-lo e receber um eu-não-vou-te-obedecer do maridão, ela resolve se vingar, como boa dona de casa desesperada que é. Então contrata o Delfino para ir até o lugar e, de repente, sem que ele soubesse, ela sobe no palco, como Sra. Concerta Tudo, e arrasa no pole dance, o que deixa o cara completamente doido e leva-o a fazer uma promessa das maiores para qualquer homem. O melhor foi quando ele a estava carregando embora e ela olha para trás, gritando pelas gorjetas. Hilário!
E os Solis, além do remorso com o qual tiveram que lidar em relação aos Scavo, também tinham outro problema para resolver: encontrar uma escola para Juanita, o que levou a todo um questionamento sobre a etnicidade deles que foi o foco de toda ou boa parte da “graça” do episódio. Vai falar que você não riu quando a Juanita comparou os mexicanos com “aquele pessoal que vende laranja na beira da estrada”, ou quando ela voltou, obrigada pela Gaby, pra dizer “Adiós, señor!”, mesmo não sabendo o que isso significa, ou então quando eles se questionam o porquê de a filha se achar branca e, olhando em volta, em sua própria vizinhança, eles têm a resposta. Mas essa família arrasou mesmo foi naquele diálogo que o Carlos teve com a mulher enquanto ela via as fotos antigas. Sou só eu ou todo mundo aí adora quando eles param pra conversar? Sai umas coisas bem bonitas dessas conversas, sabe? Por exemplo, “tudo o que aconteceu de bom a nós dependeu dos sonhos que este homem carregou nos ombros e isto é algo pelo qual nossas filhas devem se orgulhar”. Lindo, né?
Agora, neste episódio não vimos nem sinal de Katherine – ela foi para o hospital psiquiátrico, como todos nós sabemos – ou dos Bolen, a não ser o Danny, que teve uma conversa franca com a Julie, que, depois de uma conversa com Ana, tenta aproximar os dois, visto que ela própria não quer saber do rapaz por causa de você sabe quem. Mas, enfim, eu acho que isso não vai dar em nada e que, no final das contas, os dois, Julie e Danny, vão acabar juntos.
Por enquanto é isso aí.
Desculpem pela demora e até a próxima, com mais um review de Desperate Housewives!
Siga-nos no twitter!
Postado por Tony Prado às 15.1.10 0 comentários
Marcadores: 6ª temporada, Desperate Housewives, Review
Artigos Relacionados:sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
OLHA QUEM ESTÁ VOLTANDO...
Depois de alguns dias descansando, o Housewives Desesperadas volta com uma notícia literalmente doida.
O ator Neal McDonough, que na temporada passada interpretou o insano marido da falecida Edie Britt – que descanse em paz! -, pode ainda nos próximos episódios voltar a compor o elenco da série de Marc Cherry.
Acontece que, quando perguntado pelo NHL Legends Classic sobre a possibilidade de voltar a participar de Desperate Housewives, ele disse um “Eu não sei...” que não convenceu nem ele mesmo, visto seus olhos revirando.
Ou seja, tranquem as portas e janelas, principalmente se o seu nome for Delfino, porque, uma vez louco, sempre louco...
Postado por Tony Prado às 8.1.10 0 comentários
Marcadores: 6ª temporada, Desperate Housewives, Elenco, Spoilers
Artigos Relacionados: