quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

A VELHICE DE GABRIELLE SOLIS



LEGENDA Longoria se transformou por fora e por dentro, disse Cherry: "No dia que Eva gravou suas cenas, ela apareceu com uma faringite, então ela realmente pareceu velha. Foi uma sortuda coincidência!"

Sabe aquele episódio do se que vai rolar em Desperate Housewives, o primeiro do ano que vem e que, aproveitando a deixa, se chamará If...?

Então, a imagem aí de cima é da Gabrielle lá pelas bandas dos anos de 2040, ou seja, quando ela estiver com 60 e alguns anos!

"[Com Gabrielle,] nós fizemos uma paródia de Grey Gardens [filme que fala sobre a velhice decadente de duas socialites da família Kennedy, mãe e filha, Big e Little Edie], mostrando ela como uma mãe em estado de demência já nos seus sessenta anos", Marc Cherry revelou em entrevista ao TVGuide. "Carlos e Juanita vivem de afiançá-la, e Gaby vive de tickets de alimentação e de tentar fazer sua filha mais nova, Celia, uma grande atriz".

Em resumo, velha, demente e pobre! o.o

Além dos Solis, o episódio também vai mostrar as "visões" das donas de casa, como Lynette e a vida do gêmeo que acabou não nascendo, Angie delirando sobre seus dias na prisão que poderia pegar caso seu segredo fosse revelado, Bree pensando em como seria sua vida caso tivesse casado com Karl, e Susan, que será a única que fará o caminho contrário e pensará sobre seu passado, pensará em quão miserável seria sua vida se não tivesse se divorciado de seu marido.

"Nós imaginamos Susan compensando as escapadas de Karl comendo demais e ficando realmente gorda", revela o criador da série. "Fazer Teri Hatcher gorda foi a coisa mais cara do episódio."

É, eu não estava muito animado com esse negócio todo de flashforward e going back, mas agora começo a mudar de ideia!

Parece que vai ser bem interessante!

E aí? O que achou?

Siga-nos no twitter!

@HousewivesBlog

Housewives Desesperadas - even juicier!


2 Comentários:

Rebeca disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!♥

Deia disse...

Ai, ai...
Acho q Gabriela é a q menos aprende. Todas tem erros e acertos, mas, ela sempre se deixa levar pelos muros do glamour e dinheiro. O que é uma pena pois, o carlos aprendeu bem mais do que ela com as adversidades.

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO