quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

UM POUCO DE SANIDADE PARA WISTERIA LANE

Parece que o episódio 1.13 de Desperate Housewives será o dos médicos, porque o tanto de profissionais deste tipo invadirá Wisteria Lane para tratar os feridos, física e psicologicamente, não é brincadeira. Mas, por tratarem de alguns dos personagens principais, damos atenção a terapeuta Dra. Joyce e a psicoterapeuta Dra. Graham que cuidarão, respectivamente, de Orson e Tom.

Sobre o trabalho destas médicas de rostos ainda desconhecidos – a ABC está procurando quem as interprete –, temos algumas novidades para vocês...

- Quando sua médica vai visitá-lo em sua casa, Orson cai propositalmente de sua cadeira de rodas, fingindo fraqueza, dizendo que Bree vem abusando dele constantemente. A terapeuta volta-se com raiva contra Bree e a repreende.

- Katherine finalmente procura um psiquiatra e os remédios começam a surtir efeito.

- Lynette confronta a psicoterapeuta de Tom, acreditando que ele tenha dito a ela que ele é uma “vadia”. Ela acaba admitindo que, às vezes e somente às vezes, ela pode ser uma.

E, só mais um, não envolvendo médicos e coisas parecidas...

- Susan fica preocupada ao descobrir as dificuldades de MJ em matemática e toma mais uma de suas loucas decisões quando vai visitar sua professora na escola.

Bem, por enquanto é isso!

Qualquer coisa, na saúde ou na doença, nós avisaremos!

Siga-nos no twitter!

@HousewivesBlog

Housewives Desesperadas - even juicier!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO