quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O FUTURO DE DANNY EM DESPERATE HOUSEWIVES


Parece que Beau Mirchoff, 20, não se vê na próxima temporada de Desperate Housewives. E o pior: porque talvez seu personagem, Danny Bolen – ou Tyler, como revelado recentemente – estará morto já nesta sexta!

“Você deve saber, eu estou muito feliz de fazer parte da série agora”, declarou Beau Mirchoff ao New York Post, “mas eu não espero voltar para o próximo ano.”

Ele ainda dá entender a forma como seu personagem morrerá ou, pelo menos, como ele quer que seja.

“Eu meio que espero ir embora com um tiroteio, sendo atirado pela polícia, cair sob uma saraivada de balas!”, disse.

Sobre o que realmente acontecerá com seu personagem, ele não teve o que dizer, porque, para ele, o criador da série, Marc Cherry, bem como seus produtores executivos, são bem fechados quanto ao assunto.

Entretanto, chegou a declarar que, para quem está achando que o episódio da queda do avião será doido, é porque ainda não sabe nada sobre o que virá ao ar em janeiro do ano que vem.

“Haverá um monte de mudanças de tempo e coisas parecidas”, ele diz, confirmando algo que nós já sabíamos.

Será mesmo que ele vai morrer?

E eu com a esperança de que a Julie ficasse com ele!

É esperar para ver...

2 Comentários:

Danilo disse...

Li a review e adorei. Realmente tem muita gente que odeia a Kath louca, mas eu amo. E sobre os Bolen, acho que eles faziam parte da mafia ou algo assim, já que tem essa coisa italiana e tal.
E pode ser que alguém do passado dos Bolen que vem enforcando as meninas, porque a Julie teve um caso com ele, e ele sempre estava com a ruiva do café. E não sei porque, mas acho que pode ter sido a Ana, ok, viajei, ela nem tem motivo, mas sei lá, ela não ta fazendo nada na série, então quem sabe.. HAHA. Mas espero que não seja ninguém dos Bolen pra não ficar muito na cara.
Bree e Susan estavam divertidas. As cenas do motel, da aula e da Susan contando todos os defeitos do Karl, foram divertidas.
Scavos x Solis ta muito bom, apesar de gostar das duas familias, to gostando dessa briga, e como a maioria, to do lado da Lynette, mas mesmo assim continuo amando a Gaby.

E a cena final, sem palavras, isso sim é Desperate!

Blog Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer o blog, e desejar boa semana
bjsss

aguardo sua visita ;)

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO