segunda-feira, 7 de setembro de 2009

A nova Edie Britt e mais algumas novidades

É fato, após Marc Cherry matar Edie Britt, a personagem de Nicollette Sheridan, ele tenta de todas as formas "criar" uma nova bitch. Pois não é a primeira vez que nesta temporada que uma personagem aparece como a possível substituta da Edie e desta vez é para valer.

Hoje começou a ser divulgado nos EUA duas novas contratações para sexta temporada de Desperate Housewives, pois além dos Bolens, parece que uma nova família irá chegar com tudo em Wisteria Lane. David Chisum que no ano passado participou de 90210 será o patriacar e Rebecca Staab, com passagens por Nip/Tuck e CSI será a matriacar e possivelmente, Mackenzie Brooke Smith (Terminator: The Sarah Connor Chronicles), que já havia sido apresentada há alguns dias atrás, irá interpretar a filha do casal.

Está sendo divulgado que esses novos personagens irão aparecer no quinto episódio da temporada, que irá ao ar no dia 25 de Outubro. O nome da personagem de Smith já foi divulgado, Rhiannon Harper. Então, se realmente esse três atores forem formar uma família, eles serão os Harper. Os nomes das personagens de Staab e Chisum ainda não sairam para a imprensa.

Também está sendo noticiado que uma promo da série irá sair no dia 22 de Setembro. Quem sabe é She Wolf, pois apesar da primeira promo já divulgada ser realmente muito boa nós estamos acostumados com uma ao estilo Juicy a cada temporada.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO