sexta-feira, 18 de setembro de 2009

KATHRYN JOOSTEN É DIAGNOSTICADA COM CÂNCER

Um momento que exige sensibilidade: Kathryn Joosten, 69, foi diagnosticada com câncer de pulmão.

A atriz que interpreta a premiada personagem Mrs. McCluskey em Desperate Housewives declarou à revista People há poucos dias sua triste situação, para a qual ela não pretende virar as costas, dizendo que se usará de todos os meios para lutar contra isso.

Sua decisão de encarar de frente a doença – sugerindo inclusive aos produtores da série a colocarem isso na storyline de sua personagem, talvez para quebrar o estigma dos portadores de cancro pulmonar – é vista como louvável por muitos, inclusive o próprio elenco e profissionais que trabalham na série de Marc Cherry, eles que se mostraram tão carinhosos quando ela revelou o resultado dos seus exames de saúde.

Ela ainda acrescenta que adquiriu a doença devido ao seu hábito de fumar, que abandonou em 2001, quando foi acometida pela primeira vez pela doença, num estágio inicial, e que várias outras pessoas da sua idade que se encontram na mesma situação são vítimas da mídia, que durante muito tempo glamourizou o cigarro e a indústria do tabaco que incentivou tudo isso.

Também acrescentou que ninguém merece estar com câncer de pulmão. Sobre isso, Kathryn, nós temos certeza, e desejamos sinceramente que se recupere, assim como tantas pessoas vêm se recuperando, para que o mundo possa ver muito mais dessa atriz talentosa e cheia de energia que você é.

Torne-se uma heroína, Kathryn! Vença novamente este câncer!

PS: Àqueles que desejarem enviar mensagens de apoio à atriz, cliquem aqui e acessem a opção "fan comments" do site e escrevam o que desejarem de bom para ela. O Housewives Desesperadas agradece.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO