quarta-feira, 9 de setembro de 2009

David Chisum e Rebecca Staab em um outro lugar


Antes de ontem, eu mesmo declarei por meio de algumas fontes americanas que David Chisum e Rebecca Staab iriam participar de Desperate Housewives e bem, realmente vão, só que de uma forma diferente...

Ontem, foi postado no blog um texto do portal Terra, dizendo como iria ocorrer um spin-off, ou coisa do tipo, nos intervalos da série. Então, tudo será mais ou menos assim:

David Chisum e Rebecca Staab irão ser os protagonistas desses "spin-off", que nada mais nada menos é uma campanha publicitária para os patrocinadores da série. Marc Cherry e toda sua turma irão criar situações em que os dois atores além de apresentarem os produtos que fazem Desperate Housewives ser uma das séries mais lucrativas de todos os tempos, irão desenvolver pequenas storylines que serão exibidas a todo intervalo de DH com um tempo médio de 35 segundos e, além disso, os dois atores irão aparecer como figurantes dentro da própria série progenitora.

Já a pequena Mackenzie Brooke Smith irá fazer somente uma participação no quinto episódio da temporada e até agora não foi indicado que ela terá vinculo com os dois atores.

Os comerciais spin-off de Desperate Housewives começam a ser exibidos no dia 25 de Outubro.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO