terça-feira, 12 de maio de 2009

Quem vai fazer o que nesta season finale?


Boquiaberto! Eu estou boquiaberto!

Quem vai casar: Que Katherine e Mike iriam se casar isso já estava mais que certo, provavelmente a 2ª ruiva de Wisteria Lane terá uma ajuda do MJ para conseguir isso e como já foi postado há algumas postagens atrás, Kathy e Mike irão até tentar embarcar em uma lua-de-mel, mas... – e agora que vem o BANG – O segundo casal que irá contrair o matrimônio é a Bree e o Karl! Quem poderia imaginar?! Para os que achavam que a 1ª ruiva de Wisteria Lane não estava rendendo mais como antes na presença do Orson, o Karl é um novo gás e tanto. E além do mais, Richard Burgi (Karl Mayer) é um ator brilhante.

Quem vai voltar: Sinceramente eu esperava mais, mas como a trama foi apresentada tudo pode ser interessante... Quem irá voltar é o eterno jardineiro de Gabrielle Solis, John, mas quem pensa que ele está voltando para ter alguns revivals com a Sra. Solis está muito enganado, bem, pelo menos por enquanto, pois quando John Rowland por os pés em Wisteria Lane ele estará comprometido com a sobrinha de Gabrielle e Carlos, Ana, aquela que nasceu no Brasil e tem a mãe brasileira e o pai americano. Gostaram?

O futuro de MJ, Susan e Dave: Confesso que pelos spoilers que recebi essa trama ficou um pouco vaga, mas enfim... Realmente Dave irá sequestrar Maynard Delfino – e agora a parte vaga – o loiro-mau irá fraudar papeis que indicam morte do garoto e irá apresentá-los à Susan que ficará ligeiramente (ou totalmente) esclerosada, como direito de até delírios com seu ex-marido, Mike – O que não fica claro nessa trama é se MJ irá voltar a viver com seus pais, ou se Dave se apodera dele e começará a cuidar do garoto como se fosse seu filho. Agora é só assistindo o episódio para saber.

Flashfoward: Parece que Desperate Housewives está gostando disso, mas desta vez as coisa serão mais amenas, pois esta season finale também apresentará um flashfoward, só que em menores proporções (com um salto menor) e alguns dos fatos citados acima, como os problemas psicológicos da Susan acontecerão após ele.

Bem, agora é roer as unhas e esperar.

Upgrade, by Antônio

Lynette e Tom se separam Esse, sim, é um spoiler pra deixar o queixo caído e, ainda mais, entristecer qualquer telespectador de Desperate Housewives, principalmente pelo fato de que Marc Cherry certa vez ter dito nunca "desajuntá-los". É, gente, parece que as coisas estão virando totalmente de ponta cabeça. Só temo que isso cause mais uma vertigem na série...

Fonte: spoilertv

4 Comentários:

Hugh Teb disse...

Que bom que a Bree vai largar aquele Orson, quero ver o casamento dela com o Karl, ambos possuem personalidades no mínino marcantes, acho que renderá bons momentos. A volta de John não é muito atraente, porém como um Solis, acho que a trama vai se desenrolar um pouco, ainda assim preferia a volta da Sra. Applewhite. Se Dave realmente fizer isso, será um bom gancho pra sexta temporada, todavia não acho que esticar histórias seja muito proveitoso, vide Lost que desde o início, apesar de muito bem escrito, não dá nem pistas de possíveis explicações. Só posso torcer para que esta Season Finale realmente seja a melhor e "salve" a temporada, que já é apontada por muitos como a pior do show.

Hugh Teb disse...

Comentado o Upgrade: como assim Lynette e Tom separados? Tudo bem que eu o acho infantil e egoísta, mas ao mesmo tempo ele é o par ideal para uma mulher como a Lynette, que gosta de estar na direção das coisas. Primeiro a morte da Eddie, agora isso? Realmente Marc quer que a série acabe na sétima temporada, ou talvez na sexta, pelo andar da carruagem...

Kavis disse...

eu sei que normalmente sou o chato daqui, mas vai mais uma chatice:

acredito que ao inves de "upgrade" vc quis dizer "update" (atualização) qdo foi falar de Tom e Lynette.

Essa temporada pra mim foi a pior de todas, apesar de ótimos episódios. A trama principal foi mto longa e não desesperadora! Eu me lembro o quanto eu enlouqueci quando o pai da Dylan (filha da Katherine) puxa o braço dela e descobre que não é a mesma menina porque não há cicatriz!

Hehehe... enfim... sei "desperate" nessa temporada...

Caio Furtado disse...

HOLY S***, eu não devia ter lido esses spoiler...

sobre tom e lynette já era de se esperar...Marc Cherry realmente não sabe diferenciar realidade de profissionalismo. DICA? a morte de Eddie, já que ela com certeza foi uma pessoa "mal" marcante na vida dele, que "teve de ser morta", e acho que Tom e Lynette representam os pais dele, já que desde sempre, achei que Parker representasse Cherry. Mas anyway, é a vida certo?

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO