terça-feira, 19 de maio de 2009

MAIS SOBRE O SPIN-OFF DE DESPERATE HOUSEWIVES!


O spin-off de Desperate Housewives estrelando Lily Tomlin e Kathryn Joosten talvez será o show mais quente que a ABC anunciará a produção ainda essa semana.


Notícias recentes sobre a suposta série dão conta do tamanho de aprovação que o público já apresentou diante dela antes mesmo de ser oficialmente apresentada. Há quem diga que a intérprete de Mrs. McCluskey na série de Marc Cherry recebeu tantos e-mails de apoio em seu blog pessoal que ele foi obrigado a fechar por problemas técnicos.

O colega de elenco em Desperate Housewives, Neal McDonough, numa aparição no The View na última quinta-feira, perguntou às pessoas na plateia do programa quem pretendia acompanhar o spin-off. Tamanha foi sua surpresa – e dos produtores da nova atração, que estavam no talk show de propósito para perceber a recepção do público – quando todos levantaram suas mãos, deixando claro que acompanhariam a nova série.

Marc Cherry é esperado para começar a dar forma ao projeto já em junho, depois de encontrar-se com seus escritores pessoais – provavelmente a mesma equipe ou parte da de Desperate Housewives – ainda nesse domingo.

No spin-off, ainda sem título, Tomlin e Joosten são esperadas para reprisar seus papeis como Roberta e Karen McCluskey, mas não vivendo em Wisteria Lane. Elas seriam uma espécie de The Snoop Sisters* modernas, investigando crimes de menor importância em uma lugar parecido com o ambiente suburbano de Desperate Housewives, só que, em vez de Fairview, estarão em Miami.

“Cherry adorou a ideia de uma série de mistério”, declarou uma fonte próxima ao projeto.

Ainda não há planos de ter outros personagem de Desperate Housewives na nova série, mas o fato do cross-over entre Grey’s Anatomy e sua Private Practice ter sido um sucesso, parece que em alguma parte a mesma coisa vai acontecer entre as duas séries de Marc Cherry.

Eu, com toda certeza, acompanharei o spin-off. Primeiro, por causa do nível das duas atrizes talentosíssimas que a estrearão, e, segundo, porque, assim como as próprias Roberta e Karen, eu sou extremamente curioso.

É esperar para ver, afinal!

Para saber mais, acesse o link abaixo:
Uma Série para Mrs. McCluskey

--
* The Snoop Sisters foi uma série de mistério estrelada por Helen Haves e Mildred Natwick, lendas do cinema, e que foi ao ar pela NBC de 1973 a 1974, e que contava a história de duas senhoras irmãs que resolviam pequenos crimes na Hollywood da época. Teve relativo sucesso, sendo que as protagonistas foram indicadas ao Emmy, sendo que a segunda levou o prêmio pra casa.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO