quinta-feira, 21 de maio de 2009

Promos da ABC

Olá queridos e amados leitores do Housewives Desesperadas.

Bom, como Desperate só em Setembro [euacho], a ABC começou a divulgar uns videos [ bem engraçados na minha opinião] sobre todas as séries que foram renovadas para uma próxima temporada.

Aqui vão os videos:

Video 1 - Jack [lost] e Susan [desperate]




Video 2 - Todas as séries da ABC renovadas!

Anyway, um pequeno lembrete da ABC:

"Confirmamos a continuação de Desperate Housewives, o tempo que Marc Cherry quizer".

Bom, parece que se quizermos mais do que 7 temporadas, está na mão do Cherry.

Se bem que ele podia fazer 9 pelo menos, para alcançar o recorde de Charmed, como série mais longa tendo apenas mulheres como protagonistas.

Créditos: SpoilerTV e DARK UFO Videos

2 Comentários:

Kavis disse...

Já tinha visto o do Jack com a Susan ontem... muito legal!

Depois vou ver o segundo com minha vizinha tentando adivinhar todas as séries como fizemos na promo do ano passado! Espero que tenha mais! Ficou muito legal! Ainda mais que assisto quase todas.

Sobre ter mais milhões de temporadas... eu sou super contra coisas eternas, e sinceramente, se o Marc Cherry não der um jeito na próxima temporada, eu terei que concordar que quanto mais cedo melhor. Prison Break acabou esse ano e eu dei graças a Deus. Acho que as coisas tem que acabar antes de dcepcionarem... enfim... that's my opinion.

realmente ADOREI os promos! Até ja procurei no youtube e salvei nos meus favoritos!

Ah, se quiserem o Jack e Susan legendado, aqui está: http://www.youtube.com/watch?v=InNtOcoBQxI

Flw!

J Fonseca disse...

MUITO LEGAL.. ACREDITO QUE VÁ TER MAIS DESSES VIDEOS COM OS DEMAIS ATORES E ATRIZES..

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO