quinta-feira, 14 de maio de 2009

[SPOILER] UMA SÉRIE PARA MRS. MCCLUSKEY

Para quem está acostumado com spin-offs estrelados por pessoas jovens e bonitas que tiveram um certo destaque numa trama original, vai se decepcionar com a notícia abaixo. Já aqueles que adoram as atrizes Kathryn Joosten e Lily Tomlin, as intérpretes de Karen McCluskey e sua irmã, Roberta, vão se contentar com a mesma. Pelo menos é que anda se dizendo sobre o rumo que elas tomarão com essa season finale de Desperate Housewives...

Parece que a ABC se interessou pelo trabalho que as duas desenvolveram nessa quinta temporada da série de Marc Cherry e encomendou a ele uma série de comédia da qual as duas seriam protagonistas. Portanto, em breve a senhora mais sarcástica de toda Wisteria Lane estaria de mudança para Miami, onde toda a história ao lado de sua irmã se desenvolveria.

“Cherry sabe como escrever sobre estas duas atrizes”, comentou uma fonte próxima à emissora norte-americana ao New York Post. “E nós amaríamos tê-lo envolvido no projeto”.

A intenção seria, afinal, fazer com que o canal concorresse de igual para igual com uma sitcom do nível de Two and a Half Men, How I Met Your Mother e The Big Bang Theory, todas da CBS, considerada por muitos como sua “arqui-inimiga”.

É, pelo que me pareceu, se sair do papel, vai ser um projeto e tanto, no qual a emissora está apostando suas fichas.

E você? Caso isso chegasse a acontecer, acompanharia a trama das duas irmãs na Flórida?

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO