domingo, 20 de julho de 2008

Voltando a normalidade e com alguns SPOILERS.

Depois de meu momento de sangue quente de ontem, hoje posso dizer que tudo está resolvido e o blog volta a sua mais perfeita normalidade. Só que agora eu prometo algumas surpresas, só que isso não dependerá somente de mim, porque como eu disse “O que eu ganho com isso?”.

Mas vamos voltar com as notícias, principalmente as que eu deixei de dar ontem, por causa do me descontrole.

No último dia 17/07 foi concedida uma coletiva de imprensa com os produtores da séries, seu criador Marc Cherry e todas as desperates, incluindo Dana e Nicollette. O clima da coletiva era o mais descontraído possível, tudo isso regado à algumas piadinhas das atrizes.

Eva comentou sua mudança de visual e sobrepeso, “Eu gasto dez minutos fazendo maquiagem, invés de uma hora”, disse ela. Porém Marc garantiu que ela voltará a velha aparência em oito episódio, e, isso por um “ótimo” motivo.

Já sobre Susan garantiram que a sua primeira cena da temporada, foi uma cena idealizada pela própria Teri. E, Marc garantiu que nesta temporada a personagem estará mais certa sobre o amor, não dependendo tento dele, acho que Susan cansou de sofrer. E, sobre Gale Harold, o novo affair da personagem na temporada, não foi dito muita coisa, nós só ficamos sabendo que o nome dele não será Ken, mas sim, Jackson.

Sobre Marcia Cross, que a apareceu na coletiva com um decote demasiadamente grande, fato que chamou a atenção de todos, foi adiantado, novamente que ela será uma mulher extremamente influênte. E que logo retornará para os braços de Orson, se é que já na retornou nesses cinco anos.

Nicollette Sheridan foi outro destaque da coletiva e na minha humilde opinião ela era a mais linda de todas as desperates no local. Edie foi comparada a um bomerangue, a personagem que sempre vai, mas volta. Sheridan disse que Edie está nesta temporada muito mais certa de seus objetivos, sendo uma mulher mais centrada neles, só que ela garantiu que Edie não irá perder seu humor original, aquelas maravilhosas piadas maldosas continuarão.

Marc também confirmou a presença de Neil McDonough e garantiu que ele mudou para Wisteria Lane com o propósito de se vingar de algo ou alguém. Segundo alguns spoilers que eu andei lendo, Neil se chamará Dave e não Charles o cara que eu comentei em um outro spoiler, porém história dos dois personagens bate, então deduzo que tem algo errado ai.

Outra coisa que Marc afirmou é que não haverá um episódio musical, também reafirmou que a série só durará até a sétima temporada e disse que a única coisa que poderá fazer ele mudar de idéia é muito dinheiro.

E, por fim, Bob Daily, um dos produtores da série declarou que a série permanece no futuro, a única coisa de passado que poderá ter são alguns flashbacks, mas isso só de vez em quando.

COMENTEM
, pois essa é a única coisa que nós pedimos e a nossa única recompensa.

6 Comentários:

Anônimo disse...

Quanto ao " a única coisa que poderá fazer ele mudar de idéia é muito dinheiro", isso deixa claro que foi Marc que decidiu pelo término da série em seu sétimo ano, o que eu pensava ser uma decisão da ABC, decepção com ele, ainda mais em revelar sua ambição pelo dinheiro em troca da continuação da série, dá a parecer que ele trata Dh como mercadoria, só nos resta acompanhar os próximos longos 3 anos que temos a frente.

Rah Sandara disse...

Ansiosa para ver as novas aventuras, problemas, e mistérios de "desperate" espero que a Bree sofra muito, e que a Susan se ferre muito, além é claro da Edie causar muita confusão,da Lynette continuar enlouquecendo agora com os filhos adolescentes dela, da Gabriele deslumbrar muitos homens, e da Katherine resolver novos problemas!

Anônimo disse...

Eu acho que isso foi uma brincadeira dele. Já que ele já disse que só tem ideias até a sétima temporada, e dai será o fim.

Anônimo disse...

É, claro que eve ter sido, mas foi por esse motivo que introduzi o "dá a parecer", eu critiquei o "jeito da colocação", não a idéia que Marc quis passar, por um lado, achei engraçado o modo como ele refletiu isso, apesar de tudo e de ainda estarmo na quinta temporada, é uma pena o sétimo ano ser o "gran finale", queria que "Desperate Housewives" se pepetuasse pelo menos até a nona temporada (olha a gula) mesmo o criador estar achando o melhor momento possível para finalizar o roteiro, de qualqurmaneira, todos nós sabemos que, em temros históricos, esta série deixará sua marca registrada para sempre, jamais esquecerems essas donas-de-casa!

Kavis disse...

Séries longas demais me incomodam, e fiquei muito feliz em saber que Desperate não começara a virar lenga-lenga, já que tem prazo de validade marcado!

Uma pena não terem falado da Katherine nem da Lynnette..

E muito triste não ter um episódio musical! Seria perfeito! Mas ainda temos mais 2 temporadas para isso né!

Pewdro disse...

MELLLL DELLLS.....detesto isso!! detesto assistir as coisas sabendo do seu fim...fico puto! assisto com tristeza e com ar de despedida :S
HUNF!
e fico mais puto ainda com o criador vendendo a criação tão explicitamente, como se nao tivesse um sentimento maior pelo trabalho...
ENFÂNS!
não aguento mais esperar a 5ª temp.!

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO