quarta-feira, 30 de julho de 2008

VOLTA A FILHA E VOLTA A POBREZA

Bem, cada vez mais e mais spoilers sobre a próxima temporada de Desperate Housewives estão surgindo. Os mais novos que você verá – ou não – logo abaixo são do episódio 5x03. Nada muito relevante, parece até banal, mas quem sabe eles não guardam algo grande? Ah, e fica o aviso aos curiosos de plantão: se gosta de saber das coisas antes da hora, prossiga. Aos menos ou nada ansiosos, o recado é: o melhor é parar por aqui...

Danielle volta a Fairview casada com tal Leo Katz e acompanhada por seu filho, Benjamin. Ela fica preocupada com o que Bree possa fazer em relação ao seu garoto. Entretanto, a avó consegue levar o menino para o parque, onde mostra para ela uma foto de sua mãe quando mais jovem, comendo um cachorro-quente, e diz a ele que, se lhe é desejável ficar grande é forte, é melhor comer um também. Benjamin aceita o sanduíche e Bree pede a ele que não conte nada para sua mãe.

O dinheiro de Ellie está acabando e os Solis estão voltando para a pindaíba e, no desespero de conseguir alguma grana, Gabrielle e Carlos decidem vender seu Aston Martin para um casal. Entretanto, no momento da negociação, Carlos acaba por exigir um preço muito baixo pelo automóvel, o que deixa a mãe de Celia e Juanita um tanto irritada.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO