segunda-feira, 14 de julho de 2008

Spoilers, agora de 5x01.

por Maurício (HeHe)

SPOILERS

Desta vez quem nos deu a notícia foi a Kristin, do E!Online. Segundo ela na primeire da quinta temporada, como já é de costume, uma nova família chegará. O patriarca desta família chama-se, Charles, ele está desesperado para mudar para Wisteria Lane e disposto a tudo, paga uma alta quantia para um casal de idosos mudarem de casa, para ele e sua família poderem ficar com ela. Os outros membros desta família são Julia e Lila, filha e mulher de Charles, respectivamente.

Alguém dúvida que essas filhas da Gaby irão dar o que falar? Não, né? Então, Juniata uma das filhas (literalmente) fofinhas dos Solis, ouve duas senhoras de Wisteria Lane falando sobre como sua mãe, Gabrielle Solis, não consegue dar conta de educar (alimentarmente falando) suas filhas. Juanita que tem sangue latino nas veias ouvindo isso e confronta essas duas senhoras.

Enquanto isso Bree está no ensaio fotografico para à capa de seu primeiro livro, um livro de receitas como já foi noticiado aqui, nesse ensaio Bree não consegue chegar a um acordo com o fotografo sobre qual seria a sua expressão facial mais indicada para a capa de seu livro... E, na sua casa, dando um entrevista ao “What’s Cookin’ Fairview?”, Bree resolve apresentar sua equipe, nela está Katherine.

E, na casa dos Mayer, a premiere irá mostar que Susan e Mike definitivamente terminaram e com esse término os dois começaram a compartilhar a guarde de Maynaird (MJ). O que será mostrado quando o Mike deixa o garoto na sua ex-casa.

Sobre o primeiro SPOILERS que eu revelei nesta postagem. Algumas pessoas supõe que Lila seria na verdade Edie e Charles seu marido que será interpretado por Neal McDonough. Mas, porque mentir seu verdadeiro o nome Edie Britt?

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO