quinta-feira, 17 de julho de 2008

Falando sobre o Emmy.

Por Maurício.
Nada de Longoria, de Cross e muito menos de Huffman. Posso dizer que “Desperate Housewives”, série que foi aclamada em seu primeiro ano, foi quase que totalmente esnobada e isso já não é a primeira vez, vale muito à pena lembrar a todos sobre isso, essa não foi a primeira vez.

Mas para não falar que “Desperate Housewives” foi totalmente rejeitada pelo prêmio, na categoria “Melhor Atriz Convidade em Série de Comédia”, nós temos duas representantes do elenco.


São elas Polly Bergen (Stella Wingfield) e Kathryn Joosten (Karen McCluskey). Eu até fiquei contente após ler os dois nomes na categoria. Porém, quando eu terminei a leitura, eu me deparei com Elaine Stritch (30 Rock), ganhadora do ano passado desta mesma categoria e Edie Falco, que brilhou este ano como C.C. em 30 Rock. Então suponho que fica difícil para nossas duas “azaronas”.


Pare ler mais sobre a premiação, acesse EU SÉRIES.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO